Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOS NA TV

Futebol ao vivo tem Neymar na Globo e Copa do Brasil; saiba como assistir

DIVULGAÇÃO/CBF

Neymar fará o seu primeiro jogo após ser acusado de estupro; Globo e SporTV transmitem amistoso - DIVULGAÇÃO/CBF

Neymar fará o seu primeiro jogo após ser acusado de estupro; Globo e SporTV transmitem amistoso

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2019 - 5h11

A quarta-feira (5) de futebol ao vivo na televisão terá como destaque o amistoso da Seleção Brasileira contra o Qatar, às 21h30. O primeiro jogo de Neymar após ser acusado de estupro terá transmissão da Globo na TV aberta e do SporTV na TV paga. O dia ainda terá dois confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os jogos entre Cruzeiro x Fluminense e Athletico-PR x Fortaleza começam no mesmo horário, às 19h15. A partida entre mineiros e cariocas será exibida pelo SporTV (menos MG) e pelo Premiere. Já o duelo entre paranaenses e cearenses será mostrado no SporTV 3 (menos Paraná) e no Premiere.

O último time classificado para as quartas de final da Copa do Brasil será conhecido na quinta (6), quando Santos e Atlético-MG se enfrentam. O confronto terá transmissão do SporTV 3 (menos SP) e do Premiere.

A partida da Copa do Brasil transmitida pela Globo na semana foi Flamengo x Corinthians, que aconteceu ontem (4). Nesta quarta, o amistoso entre Brasil e Qatar terá narração de Cléber Machado, com comentários de Júnior e Caio Ribeiro. Galvão Bueno está de folga e volta às transmissões no domingo (9), quando a Globo vai mostrar a estreia da seleção feminina na Copa do Mundo.

No SporTV, o jogo da seleção será narrado por Milton Leite, comentado por Mauricio Noriega e Muricy Ramalho. Sandro Meira Ricci fica na Central do Apito e as reportagens são de Eric Faria e Julia Guimarães.

O duelo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, será o primeiro jogo de Neymar após ser acusado de estupro. Mesmo em meio à polêmica, o técnico Tite confirmou o camisa 10 como titular. O Brasil deve entrar em campo com Ederson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Veja abaixo os jogos de futebol ao vivo e saiba onde assisti-los:

Amistosos

5/6 - Brasil x Qatar - 21h30 - Globo e SporTV
5/6 - Estados Unidos x Jamaica - 20h - ESPN Brasil

Copa do Brasil

5/6 - Cruzeiro x Fluminense - 19h15 - SporTV (menos MG) e Premiere
5/6 - Athletico-PR x Fortaleza - 19h15 - SporTV 3 (menos PR) e Premiere
6/6 - Santos x Atlético-MG - 20h - SporTV 3 (menos SP) e Premiere

Torneio de Toulon (seleções de base)

5/6 - França x Brasil - 14h30 - ESPN Brasil

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.