Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIPERÊMESE GRAVÍDICA

Grávida, Tata Werneck brinca com doença: 'Saudação que o alongamento permite'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tata Werneck no Lady Night: comediante ironiza náuseas fortes que sente durante a gestação - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tata Werneck no Lady Night: comediante ironiza náuseas fortes que sente durante a gestação

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2019 - 9h50

Tata Werneck, 35 anos, ironizou os fortes enjoos que sente por causa da gravidez em uma foto compartilhada nesta terça-feira (2) no Instagram. Na imagem, enquanto o noivo, Rafael Vitti, 23, apenas se alonga, ela finge que está vomitando. A atriz foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, complicação que intensifica as náuseas comuns na gestação.

"Cada um faz a saudação que o alongamento permite", brincou a apresentadora do Lady Night. Grávida há dois meses, ela aparece curvada para frente como se, de fato, não estivesse contendo a ânsia. Vitti, por sua vez, nem se abala.

A publicação arrancou risadas dos vários fãs, que fizeram comentários desejando a melhora da atriz e elogiaram o bom humor. Veja abaixo a postagem:

Visualizar esta foto no Instagram.

Cada um faz a saudação que o alongamento permite

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Não é a primeira vez que Tata Werneck faz piada sobre a doença da gravidez. Na última quarta-feira (27), a comediante recebeu o prêmio Faz Diferença, do Jornal O Globo, na categoria TV, e brincou com a situação ao subir no palco.

No discurso da premiação, contou que por pouco não foi impedida de comparecer ao evento e revelou que passou mal o dia inteiro.

"Eu fiquei triste, mas descobri que a princesa Kate [Middleton] também teve, aí eu fiquei muito feliz, uma doença muito chique, e a gente realmente é muito parecida”, brincou. Tatá levou para a premiação um balde revestido de paetê com o nome da famosa grife de bolsas Chanel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.