Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARENTENANDO

De shortinho, Sabrina Sato rebola em faxina sensual: 'Jeito novo de limpar a casa'

REPRODUÇÃO/TIK TOK

Sabrina Sato em ensaio para seu Instagram

Sabrina Sato em ensaio para seu Instagram; apresentadora tem feito vídeos sobre sua quarentena em família

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 23h13

Sabrina Sato tirou o fôlego dos internautas nesta quinta-feira (7) com um vídeo publicado em sua rede social. Em um momento descontraído, a apresentadora da Record rebolou durante a faxina sensual em sua cobertura milionária, em São Paulo. "Um jeito novo de limpar a casa", escreveu com borrifador e paninho de limpeza em mãos.

De bota e pernas de fora, Sabrina produziu uma gravação divertida para a rede social Tik Tok, plataforma de vídeos curtos. No momento de faxina, ela aparece limpando os vidros de sua casa.

Confinada em casa com a família desde meados de março e temporariamente fora da TV, Sabrina começou a investir mais em conteúdo a internet. O cenário usado por ela é sua luxuosa cobertura duplex onde mora desde 2018. O imóvel está localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, e tem 655 metros quadrados.

Em uma avaliação realizada em 2017, a revista Veja especulou que a mansão estaria avaliada em cerca de R$ 12 milhões na época. A artista está dividindo o apartamento com os pais, Kika Sato Rahal e Omar Rahal, o marido, Duda Nagle, e a filha Zoe.

Confira vídeo da faxina sensual de Sabrina Sato:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.