Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO BAÚ

Aos 55 anos, Luma de Oliveira se zoa com foto sexy: 'Saudade dessa cintura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luma de Oliveira de lingerie em ensaio sensual para a revista VIP no ano 2000

Luma de Oliveira em ensaio sensual para a revista VIP no ano 2000; modelo tirou o sarro de si mesma

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 22h23

Luma de Oliveira, 55 anos, tirou o sarro de si mesma ao compartilhar uma foto do passado em sua rede social nesta quinta-feira (7). No clique do ano 2000 para a revista VIP, a modelo, com então 36 anos, aparece de lingerie em uma fantasia sexy de doméstica. "Saudade dessa cintura, né minha filha?", escreveu. A frase faz menção a expressão usada por Dráuzio Varella no Fantástico, que virou meme.

"[Saudade] De limpar a casa com esse look. Só mesmo para produção de foto. Marco Antônio de Biaggi [cabelereiro] e Kaká Moraes [maquiador], saudades também de vocês me deixando bonita e me fazendo rir o tempo todo", completou em seu Instagram.

Em janeiro do ano 2000, o ensaio sensual de Luma para a revista VIP se transformou na edição mais vendida da história da publicação. As fotos são de autoria do fotógrafo J.R. Duran.

No Instagram, em um perfil de fãs da revista, a modelo comentou que aproveitou para relembrar o ensaio sexy por causa do #TBT, sigla em inglês que significa throwback thursday (algo como quinta-feira da lembrança), hashtag usada para os usuários da rede social publicarem registros antigos.

Confira fotos de Luma de Oliveira para a revista VIP:

Ver essa foto no Instagram

A edição mais vendida da história da VIP. AMAMOS! ♥️ Janeiro 2000 📸 J.R. Duran

Uma publicação compartilhada por REVISTA VIP (@clubedavip) em

TUDO SOBRE

Drauzio Varella

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.