O POVO QUER SABER
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Manu Gavassi conversou com Gizelly Bicalho e impediu que a advogada falasse sobre o ex
REDAÇÃO
Publicado em 7/5/2020 - 20h15
Manu Gavassi impediu que Gizelly Bicalho revelasse o nome do ex-namorado que ela criticou dentro do Big Brother Brasil 20. Na noite desta quinta-feira (7), durante a live Vinho no Meu Tapete, a cantora se assustou quando a advogada revelou que fez uma busca pelo histórico amoroso da amiga na web para descobrir quem era o rapaz detonado.
No início do ao vivo, Manu ligou para a companheira de confinamento e perguntou sobre a sua experiência fora da casa. Em seguida, Gizelly revelou que, depois de eliminação do reality show, foi buscar informações sobre a cantora no Google.
"Então você já sabe todo mundo que eu peguei?", questionou a amiga de Bruna Marquezine. Quando Gizelly voltou a falar, Manu interrompeu a conversa e gritou: "Não fala! Não fala!".
"Manoela, eu não vou falar nada, mas a gente tem que conversar", disse a capixaba. A cantora concordou, e elas mudaram de assunto. "Manu, o Igor [Carvalho, atual namorado] é um anjo que caiu do céu realmente. A gente já conversava antes de sair da casa. Vocês são perfeitos um para o outro", complementou Gizelly.
No final da conversa, a cantora não escondeu o alívio por ter censurado a fala da amiga. "Eu amo Tchetchela [apelido de Gizelly], mas eu tenho medo de ela falar coisa que não pode, de ela começar a falar nomes. Tá bom, eu já estava tremendo ao falar com ela", concluiu Manu antes das apresentações musicais.
Manu nunca revelou oficialmente a identidade do ex-namorado famoso que criticava dentro do reality. No entanto, os internautas especulam que seria o ator Chay Suede, com quem teve um relacionamento entre 2011 e 2014.
"Fui traída por um cara que foi endeusado pelo Brasil", disse a cantora em uma conversa com Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante o confinamento.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.