Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

Danilo Gentili acusa Luísa Sonza de hipocrisia: 'Ganha dinheiro com o rabo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem Danilo Gentili e Luísa Sonza

Danilo Gentili e Luísa Sonza em fotos publicadas no Instagram; o humorista criticou a cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 20h12

Danilo Gentili disparou algumas críticas sobre o comportamento de Luísa Sonza. O humorista afirmou que a cantora é hipócrita por reclamar da objetificação das mulheres e "rebolar pelada" em seus shows. "Ela ganha dinheiro mostrando o rabo, mas diz que isso não pode ser feito", declarou ele.

O comentário foi feito pelo apresentador do programa The Noite (SBT) durante sua participação no Planeta Podcast, exibido no YouTube. "É uma mulher que ficou famosa porque namorou um homem famoso [Whindersson Nunes] e que fica com um discurso de que não pode objetificar as mulheres, mas só é famosa porque rebola de fio-dental."

"Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo. Ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando, mas ela diz que isso não pode ser feito porque estamos objetificando a mulher", complementou.

Em outro trecho, Danilo Gentili voltou a dizer que Luísa não tem atitudes fiéis a seus discursos: "A menina diz que não é para objetificar mulher e que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, ela canta, mas rebola pelada e faz o fato de ela rebolar pelada ser notícia. Tá bom, para mim, está bom".

"Mas se você aponta a hipocrisia, ela fala: 'Meu corpo, minhas regras'. Tudo bem, eu concordo, mas o corpo da mulher que quer fazer propaganda de cerveja, usando um biquíni, o corpo não é dela? As regras não são dela? E se a mulher falar: 'Eu quero que meu corpo com biquíni venda cerveja'. Aí não pode, aí já não são as regras dessa mulher. É uma loucura", completou o humorista.

Ao saber sobre a repercussão da fala de Danilo, Luísa fez um breve comentário no Twitter: "Seguimos sem um dia de paz".

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.