Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENSAIO QUENTE

Letícia Spiller posa nua para o marido e revela intimidade: 'Sim, temos nudes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leticia Spiller em publicidade para seu Instagram em 22 de setembro de 2021

Leticia Spiller em publicidade para seu Instagram em 22 de setembro; atriz fez ensaio nua

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 13h00

Letícia Spiller elevou a temperatura nesta segunda-feira (27). A atriz de 48 anos compartilhou com seus seguidores um ensaio que fez totalmente nua para o marido, Pablo Vares. O casal aproveitou o cenário paradisíaco de uma cachoeira para os registros. Ao exibir o resultado, ela revelou uma intimidade dos dois. "Sim, temos nudes", escreveu.

O ensaio sem roupa na cachoeira foi publicado no Instagram de Letícia. Foram oito fotos no total, com a atriz à vontade após um banho no local. "Primeiramente, bom dia aqui do paraíso", iniciou ela na rede social. "Ah, as incidências", continuou ela ao compartilhar uma imagem em que aparece deitada em uma pedra.

Em seguida, Letícia publicou várias fotos feitas por Vares no local: fora e dentro da água. Em todos os cliques, ela aparece sem roupa sob a luz do sol. "Muitas legendas para esta sequência de fotos", disse.

"1 - Liberdade é… (complete a frase); 2 - o bom de mergulhar nua é não ficar com o biquíni molhado (risos); 3 - I’m so grateful for this moment [estou tão grata por esse momento, em tradução livre]; 4 - sim, temos nudes; 5- Um começo de semana desses, bicho; 6 - invente a sua", divertiu-se.

Em seu Instagram, Vares também compartilhou um registro do dia na cachoeira. "Amor é luz. E ilumina nosso caminho juntos. Sempre juntos", escreveu ele ao exibir uma foto do beijo do casal.

Letícia está longe das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião (2018). Em abril último, a artista não teve seu contrato com a Globo renovado. "Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato", disse ela na ocasião.

Veja ensaio de Letícia Spiller na cachoeira:


Mais lidas