Confira a seguir a transcrição do vídeo. Paolla Oliveira acaba de chegar à faixa das sete com uma personagem que promete cativar o público. Se Pat fizer sucesso, a dublê se somará a outros fenômenos da atriz como Sônia, de O Profeta (2006); Denise, de Felizes para Sempre? (2015), Melissa, de Além do Tempo (2015), e a influenciadora Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço (2019).
Mas Carla Bittencourt, conta aqui para a gente os bastidores: Por que Paolla causa tanta comoção?
Paolla Oliveira é aquela atriz que todo mundo quer ter na sua equipe. Ela é profissional, ela é dedicada, ela é focada. Ela gosta do que faz. Ela ajuda na divulgação, ela não se importa em participar dos programas da casa. Ela se dá bem com os colegas nos bastidores. A Paolla é tipo... Gente como a gente? Tá naquele naipe ali da Giovanna Antonelli, da Juliana Paes.
É o tipo de atriz que não esconde a sua vida pessoal, mas ela também não expõe demais como uma subcelebridade, por exemplo? Ela namora, ela "desnamora", ela posa com o namorado, ela faz declaração de amor. Ela usa biquininho, ela posa de biquíni, enfim. Ela é muito popular sem ser popularesca. Acredito que é por isso que Paolla tem tanto sucesso nos personagens que ela faz. É o tipo de pessoa bacana de se trabalhar.
Ela é disputada pelos diretores, pelos autores e ela faz com que a equipe acabe jogando junto com ela, sabe? Parece que ela consegue contaminar todo mundo que está em volta dela no trabalho com essa energia de se dá bem dentro da equipe, dentro do projeto. Enfim, eu acho que Paolla está aí nesse nível.
O meu colega Guilherme Machado tem acompanhado a repercussão de Pat na novela e é ele quem traz os detalhes sobre o quê o público tem achado da dublê.
Paolla Oliveira virou sinônimo de sucesso não só porque os últimos trabalhos dela na televisão foram muito bem-sucedidos, mas, porque ela tem um carisma absolutamente singular. Ela é uma pessoa de uma energia e de um magnetismo muito próprios dela. E isso só tem favorecido a personagem dela em Cara e Coragem, uma personagem muito para cima. Ao mesmo tempo, muito centrada e muito amorosa.
Ela tem aquela questão com os filhos, com o marido. Ela tem uma amizade forte com Moa, que, na verdade, é paixão... Então isso, junto com o carisma particular de Paolla forma uma personagem que é muito difícil você não prestar atenção.
Uma coisa que me impressionou bastante logo nesses primeiros capítulos de Cara e Coragem foi a química muito, muito especial entre Paolla e Marcelo Serrado, coisa que eu sinceramente não esperava que fosse acontecer, mas deu muito certo. Os personagens têm muita liga e você já torce por eles logo de cara. Isso tem muito a ver com a crença que esses atores têm no trabalho que eles estão fazendo.
Você vê que eles acreditam piamente naqueles personagens que eles estão interpretando e não só os personagens se complementam. Moa é muito mais atirado, muito mais ousado, muito mais descuidado, até um pouco inconsequente. Pat é mais centrada, mais focada, mais preocupada. Logo é uma pessoa que complementa as características dele. Por isso que eu acho que funciona.
E você que me assiste, o que acha de Paolla Oliveira? E o que você está achando de Pat? Deixe seu comentário aqui embaixo e acompanhe o Notícias da TV para saber tudo sobre Cara e Coragem. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas