Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Paolla Oliveira sofre com rapel e entrega pânico de Serrado em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paolla Oliveira olha para frente com cara de choro em cena de Cara e Coragem

Paolla Oliveira falou dos perrengues que ela e Marcelo Serrado têm passado em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2022 - 20h28

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado têm passado alguns perrengues para viverem dublês de ação em Cara e Coragem. Os protagonistas da novela das sete da Globo estão se jogando em uma série de sequências radicais, algumas que deixaram eles em situações complicadas. A atriz citou, por exemplo, uma gravação de rapel: 'Estou passando mal'.

"Fui fazer um rapel esses dias, mas ninguém tinha me avisado que tiveram a grande ideia de fazer um rapel de ponta-cabeça. Tinha acabado de jantar. Na hora que virou, falei: 'Pelo amor de Deus, me desce. Estou passando mal'. Subi e desci uns três ou quatro andares de prédio de cabeça para baixo", descreveu ela em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow.

Em outra ocasião, a intérprete contou que Serrado chegou a se apavorar com uma explosão programada no set. "Sabíamos que explodiria uma coisa, fomos avisados que ia ter um barulho. A gente fez cara de que estava tudo bem. Eu consegui segurar, mas Marcelo não conseguiu, aí ele deu assim com o ombro, desesperado, botou a mão na cabeça. Eu rolava de rir", recordou.

Dia dos Namorados diferente

Longe das câmeras, Paolla tem se desdobrado também. Namorada de Diogo Nogueira, que emplacou uma canção na trilha sonora da novela, ela disse que precisará dar uma corrida para conseguir passar o Dia dos Namorados ao lado do amado.

"Vou ter que pegar um carro e parar onde ele fizer show. Certeza que ele vai fazer show no Dia dos Namorados. Vou estar na lateral de um palco qualquer. Nesse momento está mais fácil eu ir até ele. Estou achando que esse Dia dos Namorados vai ser vendo show de Diogo Nogueira. Gosto muito desse cantor (risos)", descreveu a artista.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.