Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA DO PASSADO

Leão Lobo confessa ter 'muita mágoa' de Faustão e Ana Maria Braga: 'Decepção'

REPRODUÇÃO/GAZETA

Imagem de Leão Lobo no Revista da Cidade, da Gazeta

Leão Lobo no Revista da Cidade; apresentador recordou mágoa de Faustão e Ana Maria Braga

Leão Lobo recordou os atritos que possui com Fausto Silva e Ana Maria Braga. Nesta quinta-feira (2), o jornalista disse que tem "muita mágoa" dos comunicadores e classificou a atitude do atual contratado da Band como uma "decepção". Contudo, ele reforçou que está disposto a perdoar os veteranos.

"[Faustão e Ana Maria Braga] Foram dois amigos que eu perdi. São duas pessoas que eu gostava muito, que sinto muita mágoa por ter perdido", explicou Lobo em entrevista ao De Lado com Fefito (UOL).

Segundo o jornalista, o distanciamento de Faustão ocorreu após uma atitude do apresentador: "Fui muito amigo dele, foi uma decepção para mim. Ele falou no ar que não me conhecia. Um dia, Thiago Lacerda foi lá falar que estava me processando, e ele [Faustão] disse que não me conhecia. Estava assistindo isso em casa, era amigo de ficar grudado no camarim dele. Fico tentando entender o que aconteceu".

"O que Ana Maria fez comigo foi pior ainda [do que a atitude de Faustão]. Ela me maltratou no ar, me botou para fora do programa no ar, sem eu ter feito nada para ela. Na Record, na época do Note e Anote (1991-2005), que tinha acabado de virar um sucesso graças a minha ajuda. Ela me chamou, pediu por favor para que fosse lá ajudá-la porque o programa não estava dando certo", prosseguiu.

Segundo Lobo, após a revista eletrônica conquistar êxito, Ana Maria o dispensou: "Simplesmente começou a me maltratar no programa no ar. Eu dando as notícias, e ela começou a me achincalhar, começou a falar sozinha com a câmera, fez um discurso que parecia contra mim. Falei: 'É comigo? Tenho direito de resposta?'. Ela respondeu que não, eu levantei e sai chorando".

"Tenho ascendente em câncer, não esqueço", detalhou o jornalista, e Fefito questionou: "Mas você está disposto a perdoar os dois?". "Claro!", respondeu o integrante do Revista da Cidade (Gazeta).

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.