Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DILEMA?

De barriga chapada, Luciana Gimenez sai da dieta na praia: 'Não tá rolando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Luciana Gimenez come melancia em foto publicada no Instagram

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora curte começo de ano na praia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 15h41

De barriga chapada, Luciana Gimenez disse ter saído da dieta durante suas festividades de fim e começo de ano na praia. "Não tá rolando. Enchendo o pé [na jaca] aqui", afirmou a apresentadora, que está passando uns dias em Trancoso, na Bahia.

Nos Stories do Instagram neste domingo (2), a funcionária da RedeTV! compartilhou vídeos de si mesma tomando sol de biquíni. "Vocês me perguntam se eu estou sempre na dieta. Quando eu estou assim de viagem fodeu. Não está rolando. Estou enchendo o pé [na jaca]! Assim, o negócio está forte!", brincou a titular do Superpop.

Luciana está acompanhada de amigos e do namorado, Renato Breia. No sábado (1º), a comunicadora posou agarrada ao novo amado para desejar um feliz novo ano aos seguidores.

Doida da dieta

Apesar de dizer que não faz dieta em viagens, em outubro, durante férias em Nova York, Luciana Gimenez bancou a marmiteira e enfrentou um dilema na hora de descongelar as sopas que tinha levado do Brasil para os Estados Unidos. "Será que explode?", questionara ela na ocasião. 

"Vou confessar para vocês uma coisa: trouxe sopas congeladas do Brasil. Vou descongelar essa sopa. Nem sei mexer no coitado do micro-ondas, vou botar para cozinhar as sopinhas orgânicas que a minha nutricionista mandou", contou Luciana em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

A mãe de Lucas Jagger não se deu bem com o micro-ondas e ela foi aconselhada a tentar no fogão tradicional. "A sopa foi um sucesso!", tinha comemorado Luciana, que se paramentou com uma luva para pegar no cabo da panela.

Confira os Stories de Luciana Gimenez: 

Veja publicações de Luciana Gimenez no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.