Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Pedida em namoro na TV, Maria Cândida descarta casamento: 'Deus me livre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Cândida em foto publicada no Instagram: apresentador está com o rosto de lado e usa vestido vinho

Maria Cândida: apresentadora está solteira e prefere não oficializar nova união amorosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 12h38

Solteira, Maria Cândida não quer se casar de novo. A colaboradora do É de Casa teve uma união com o empresário Oscar Ungarelli que durou dez anos. Após a separação, ela foi pedida em namoro pelo professor Mauro Calil durante a apresentação do programa Manhã Leve, na TV Aparecida. O enlace não foi bem-sucedido. "Deus me livre", disse a loira sobre oficializar uma nova relação amorosa.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora explica porque não se vê mais na posição de manter um matrimônio formal. "Considero meu [antigo] casamento muito feliz e de sucesso, mas não me caso nunca mais na vida. Casar de papel passado e morar na mesma casa? Deus me livre", disse. Da união, ela teve sua única filha, Lara, 16 anos.

Maria Cândida defendeu seu posicionamento pois prefere manter um canto só seu: "Melhor ficarmos em apartamentos vizinhos. Às vezes, a pessoa quer ter aquele momento sozinha, para ler, ver série... E só dormir junto quando quiser".

Ela também criticou a visão de que uma pessoa só é feliz se está acompanhada: "Isso é muito cruel. O que eu prego também é que a mulher se antecipe a tudo isso. Não dá mais para ficar vivendo aquele terror e se matando por dentro, perdendo anos de vida", justificou.

Namoro na TV

Em agosto de 2018, Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro quando era apresentadora da TV Aparecida. O educador financeiro Mauro Calil fez a pergunta durante uma participação no programa matinal.

"O professor veio aqui ao programa em maio deste ano e, não é comum isso, mas a gente foi almoçar, foi jantar, conversamos sobre finanças, planejamento financeiro, fomos ao teatro, ao cinema, e ele volta sempre como entrevistado, como é o procedimento normal", explicou a loira aos telespectadores. 

A apresentadora aceitou o pedido, mas o relacionamento durou oito meses. Em janeiro de 2019, Mauro expôs no Instagram uma mensagem que Maria enviou por WhatsApp para terminar o namoro.

Na época, a loira lamentou que a mensagem privada foi divulgada. "Devido a alguns posicionamentos de vida bem contrários, ideologicamente opostos, acredito que a longo prazo o nosso amor pode não funcionar", justificou a apresentadora sobre o fim do relacionamento. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.