Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DA DIETA

Luciana Gimenez banca a marmiteira e leva comida congelada do Brasil para EUA; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Luciana Gimenez mostrando sopas congeladas nos Estados Unidos

Luciana Gimenez mostra sopa congelada; apresentadora levou marmita do Brasil para os Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 18h16

Por causa da dieta, Luciana Gimenez teve que bancar a marmiteira durante a viagem para Nova York. Nesta quarta-feira (27), a apresentadora enfrentou um dilema na hora de descongelar as sopas que levou do Brasil para os Estados Unidos. "Será que explode?", questionou ela.

"Vou confessar para vocês uma coisa: trouxe sopas congeladas do Brasil. Vou descongelar essa sopa. Nem sei mexer no coitado do micro-ondas, vou botar para cozinhar as sopinhas orgânicas que a minha nutricionista mandou", contou Luciana em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Em seguida, a apresentadora do SuperPop perguntou para os seguidores como deveria descongelar a refeição: "Se botar no micro-ondas, isso aqui [vasilha de plástico] será que explode ou derrete? Levo de volta a embalagem?".

A contratada da RedeTV! não se deu bem com o micro-ondas e foi aconselhada a tentar no fogão tradicional. "A sopa foi um sucesso!", comemorou Luciana, que se paramentou com uma luva para pegar no cabo da panela.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.