Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BROTHER

Daniel Rolim entrega desejo de voltar ao BBB: 'Vivo pedindo para as estrelas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniel está em frente a uma parede colorida (azul, vermelho, verde, laranja e branco), ele está de boca aberta, camiseta preta e óculos de grau

Daniel Rolim em foto publicada no Instagram; advogado participou da 11ª edição do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 16h40

Integrante do Big Brother Brasil 11, Daniel Rolim abriu o coração ao falar sobre o desejo de retornar ao reality show da Globo em uma repescagem de participantes. "Vivo pedindo para as estrelas", assumiu ele. O advogado deixou sua marca registrada no programa ao protagonizar cenas divertidas ao lado de um coqueiro no confinamento.

O pernambucano comentou sobre a alegria de ainda receber o carinho de uma parte do público, que também torce por sua volta à casa do BBB.

"Acendo muitas velas para um possível retorno. Vivo pedindo para as estrelas e os cosmos para que isso volte a acontecer e que outro raio caia na minha cabeça duas vezes. Eu fico muito feliz quando vejo o público pedindo e fazendo movimentações para a minha volta", disse em entrevista ao Gshow.

Apesar de ter ficado conhecido por ser uma pessoa bastante animada, Daniel revelou ter sentido medo durante sua participação na atração da Globo. "Lembro que, nos primeiros dias, eu estava tímido e com vergonha de mostrar quem eu era. Tinha medo de julgamentos, mas depois me soltei e resolvi ser quem eu realmente sou. E cheguei à final do programa", lembrou.

O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro e será a edição mais longa da história do programa. Alguns spoilers já foram liberados sobre a nova edição, no entanto, não existem indícios de que haverá uma repescagem de ex-participantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.