Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DA COVID-19

Dani Winits e André Gonçalves evitam namoro e usam máscara dentro de casa

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

André Gonçalves e Danielle Winits em evento de beleza em outubro de 2020

André Gonçalves e Danielle Winits em evento de beleza em outubro último; casal evita intimidades por Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 23h10

Danielle Winits e André Gonçalves evitam até a intimidade por medo da Covid-19. Os participantes da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, usam máscara dentro de casa e o distanciamento ocorre inclusive entre quatro paredes. O motivo é que eles costumam sair para ensaiar para o reality show e essa foi a forma encontrada para se protegerem. "Dorme cada um para um lado da cama e de porta aberta. O namoro pode esperar", revelou a atriz.

Em entrevista para o GShow nesta quinta-feira (10), Danielle entregou o esquema de proteção criado pelo casal. "A gente está de máscara em casa. A gente não sai. Se tiver que ir na esquina, não vamos. Mas, às vezes, temos que sair para ensaiar. Então, vamos de máscara. Então, não é toda hora que estamos juntos. O que a gente resolveu? A gente resolveu ficar de máscara em casa", entregou.

Na competição dominical, Felipe Titto e a bailarina Gabriela Balttazar testaram positivo durante os ensaios, o que alertou o casal. "Tivemos um monte de casos no programa. Nos atinamos para isso. Dorme cada um para um lado da cama e de porta aberta. Eu estou nesse nível de preciosismo. É uma realidade, não tem jeito. Ainda mais nós dois que estamos na mesma casa", admitiu.

"Somos um casal e estamos no mesmo compromisso [o reality]. Quando começou a ter o problema da Covid-19, a gente falou: 'Bom, se um pegar, pelo menos, tem o outro'. Porque é um comprometimento com o quadro, com o programa. É mais uma coisa para a gente se preocupar", completou.

Durante a transmissão ao vivo, um internauta questionou como fica a intimidade com tamanha restrição. "O namoro pode esperar um pouquinho, né? Calma (risos). A gente está junto há quatro anos. Estamos em prol de uma causa mesmo. Não é só uma competição. Não é pela competição não, é para fazer dar certo o programa até o fim. Estamos imbuídos desse sentimento", declarou.

A atriz confessou que os casos de coronavírus dentro da Dança dos Famosos causaram um temor. "Foi duro. Não foi normal um bailarino [contagiado], depois foi o competidor, depois foi outro. Então, foi um susto para todo mundo essa segunda onda que veio. Agora é quarentenar mesmo", acrescentou.

No início de outubro, Danielle se machucou nos ensaios do reality de dança. Ela torceu o tornozelo e rompeu um ligamento, mas se recuperou a tempo de voltar para a reta final. Ela revelou que tem ensaiado de tala. No entanto, a Covid-19 é, realmente, o que mais a assusta.

O cuidado redobrado, no entanto, começou como uma "brincadeira" dos artistas. "Começou naturalmente. Engraçado... Quando consegui voltar [após a lesão] para o quadro, começou a ter casos de Covid-19. O André, às vezes, vai ensaiar e eu também, e estamos com outras pessoas. Então, começou naturalmente. A gente começou brincando um pouco. Só que virou uma questão importante. É o pouco que se faz, 100% não existe, infelizmente. É se resguardar de alguma forma", observou.

Ao final do bate-papo, a mulher de Gonçalves foi às lágrimas ao falar sobre confiança e amor-próprio. "Eu já deixei de acreditar em mim. Não tem tanto tempo, falo isso como um alerta mesmo. Entrei num lugar que não era eu, não me reconhecia mais. O acreditar, para mim, é fundamental. Só peço aos deuses para que eu continue acreditando em mim, na minha força, no meu compartilhamento com as pessoas e nesse olhar que tenho para a vida, porque eu já não tive", considerou.

"Já estive num lugar sem cor e, definitivamente, não é o meu. Busco cores, fazer as pessoas rirem, por isso gosto de fazer comédia. Se eu conseguir tocar uma pessoa, para mim, já é o suficiente", finalizou.

Veja transmissão ao vivo com Danielle Winits:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.