Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR WAKANDA!

Marvel confirma produção de Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

Divulgação/Disney

Chadwick Boseman como o super-herói Pantera Negra

Chadwick Boseman como o super-herói Pantera Negra, seu personagem nos filmes da Marvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 22h08

Apesar da inesperada morte de Chadwick Boseman (1976-2020) em agosto deste ano, a Marvel confirmou que Pantera Negra 2 segue no planejamento da Disney e será lançado nos cinemas em 8 de julho de 2022.

Em anúncio aos investidores na noite desta quinta (10), Kevin Feige, chefão da Marvel, anunciou que em respeito ao inigualável Boseman, o personagem T'Challa não ganhará um novo intérprete.

Ele não explicou quem assumirá o manto do Pantera Negra, nem revelou o elenco do novo filme. Apenas adiantou que os executivos da Marvel pretendem honrar o legado de Chadwick explorando mais a fundo o universo de Wakanda, país fictício localizado na África da qual T'Challa era rei.

Pantera Negra 2 terá direção de Ryan Coogler, que também comandou o primeiro longa do super-herói.

Diretor escreveu sequência para o ator

Ryan Coogler, cineasta responsável pela direção de Pantera Negra, não sabia sobre o câncer de Boseman. Em artigo escrito para o site Deadline, publicado em setembro, o diretor elogiou o intérprete do T'Challa nos cinemas e lamentou o fato de não poderem mais trabalhar juntos.

"Ele era um cuidador, um líder e um homem de fé, dignidade e orgulho. Ele protegeu todos os seus colaboradores de seu sofrimento. Ele viveu uma bela vida e fez uma ótima arte", disse em um dos trechos do texto.

O diretor ainda revelou que estava escrevendo a continuação do longa pensando que Boseman retornaria como o herói. "Não senti um luto tão intenso antes. Passei o último ano preparando, imaginando e escrevendo palavras para Chadwick dizer, e as quais não estamos destinados a ver", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.