Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS VELÓRIO

Dan Stulbach chora ao lembrar Jô Soares: 'Me arrependo das vezes que não liguei'

LEO FRANCO/AGNEWS/REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jô Soares nos estúdios de seu programa de entrevistas; Dan Stulbach em velório do apresentador

Dan Stulbach lembrou que Jô Soares era uma pessoa que gostava de conversar com todo mundo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 5/8/2022 - 20h24

Dan Stulbach foi às lágrimas na porta do velório de Jô Soares. Em conversa com a imprensa, o ator contou que o apresentador era conhecido por ligar para os colegas por nenhum motivo, apenas porque queria conversar. E Dan admitiu: "Me arrependo das vezes que [eu] não liguei".

"As lembranças que eu tenho mais fortes dele são as ligações no meio do nada. Começava a falar de futebol, começava a falar do que viu na novela, do que viu em uma cena, do que viu em uma história e quer compartilhar. Ele tinha esse interesse, essa vontade de compartilhar coisas o tempo todo", começou o ator.

Stulbach confidenciou que, quando Jô passou a ser apresentador, o incentivou a fazer o mesmo:

Era o cara que eu me inspirava quando era molequinho e ficava vendo o Viva o Gordo ali, imitando cada personagem que ele fazia. Ele foi uma inspiração. Depois quando começou a ser apresentador, e me dizer para apresentar também. Então a gente teve uma relação muito próxima, muito carinhosa.

"É o que eu digo: o Jô caber nas palavras que eu ia falar... Ele não cabe. Ele é superlativo, ele é incrível. E eu tive essa felicidade de ter o contato com ele pessoal", afirmou. 

Como arrependimento, Stulbach lembrou apenas um: não ter sido ainda mais próximo do artista.

"E me arrependo, hoje passei o dia inteiro me arrependendo das vezes que eu não liguei, que eu não procurei, das vezes que eu não encontrei. Tudo passa. Quanta gente maravilhosa a gente perdeu nesse tempo. Saudades do Jô", afirmou, já chorando em meio aos repórteres. 

Morte e cremação

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (5) no Hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde o fim de julho. O apresentador, de acordo com uma amiga próxima que trabalhou com ele desde 2000, apresentava problemas principalmente na bexiga. O jornal O Globo informou que o humorista lutava contra uma pneumonia. 

A família decidiu, por um pedido do próprio Jô, não revelar a causa da morte. Ele foi velado por um grupo pequeno de pessoas e não deixou filhos --o apresentador tinha tido apenas um herdeiro, que morreu aos 50 anos em 2014, vítima de um câncer no cérebro. 

O corpo de Jô será cremado na cidade de Mauá, em São Paulo. O governo de São Paulo e o Rio de Janeiro decretaram luto de três dias por causa da perda do artista, que tinha 84 anos. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.