Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Larissa Manoela perde a chance de realizar sonho após morte de Jô Soares

REPRODUÇÃO/GLOBO

Apresentador, ator, escritor e humorista Jô Soares de suéter vermelho

Apresentador, ator, escritor e humorista Jô Soares na bancada do seu antigo programa na Globo

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 17h30

Larissa Manoela perdeu a chance de realizar um sonho após a morte de Jô Soares (1938-2022). Em um desabafo no Instagram, a atriz revelou que seu grande desejo profissional era ser entrevistada pelo veterano. "Infelizmente esse sonho não se concretizou", lamentou a protagonista de Além da Ilusão nesta sexta-feira (5).

A artista escreveu um longo texto para homenagear o comediante, que morreu nesta madrugada. Ela admitiu que deu um jeitinho criativo para aliviar o desejo de bater um papo com ele.

"Em meus pensamentos e na minha vasta imaginação fértil quando ainda criança, eu me recordo que, de tanto assistir seu programa de entrevista, fiz com que para mim esse momento enfim chegasse", admitiu.

Na homenagem, Larissa reforçou que o legado cultural deixado por Jô Soares foi gigantesco:

Compartilhando conosco sua genialidade e tamanho talento em conduzir um dos melhores programas de entrevistas já vistos na TV brasileira. Ele entrevistava como ninguém. Ele tinha o dom de prender a gente na frente da televisão, dentre tantas outras virtudes que ele possuía. Ele fez história das histórias. Obrigada! Descanse em paz, Jô. Meus sentimentos à família.

Velório de Jô Soares

O corpo de Jô Soares foi velado, na tarde desta quarta (5), em São Paulo. A cerimônia de despedida ficou restrita a amigos e familiares. Serginho Groisman, Tiago Leifert, Zélia Duncan, Juca de Oliveira, Daiana Garbin, Juca Kfouri, Regina Braga, Nilton Travesso e João Carlos Martins foram alguns dos famosos que passaram pelo local. Silvio Santos enviou uma coroa de flores.

Flávia Soares, ex-mulher de Jô, também compareceu. Foi ela quem divulgou a informação sobre a morte do artista, ainda durante a madrugada desta sexta. "Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", escreveu ela no Instagram.

Veja aqui a postagem de Larissa Manoela:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.