Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA AMOROSA

Claudia, Vera, Paula e mais: Com quem Jô Soares namorou e foi casado?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Jô Soares

Jô Soares no comando de seu programa na tela da Globo; apresentador morreu nesta sexta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 20h20

Jô Soares (1938-2022) viveu alguns romances, porém sempre optou pela discrição em sua vida pessoal. O apresentador se casou três vezes, mas também namorou com colegas do meio artístico, como Claudia Raia, Vera Zimmermann e Mika Lins. Ele também teve um filho com a ex-mulher, Teresa Austregésilo (1933-2021), mas o único herdeiro morreu em 2014, quando tinha 50 anos.

O primeiro casamento de Jô foi com Teresa em 1959, a união durou até 1979. Rafael, fruto da relação, era autista e morreu após lutar contra um câncer. Ela partiu aos 87 anos em 2021 em decorrência de complicações da Covid-19.

De 1980 a 1983, o artista se casou com a atriz Sylvia Bandeira, que chamava atenção por sua beleza. Ao saber da morte do ex, ela prestou condolências por meio das redes sociais. "Pessoa extremamente carismática, inteligente, com fino humor", escreveu.

No ano seguinte, Jô engatou um namoro com Claudia Raia. Eles ficaram juntos durante dois anos. "Receber a notícia da morte do Jô foi um choque para mim. Sabe aquelas pessoas que a gente acha que estarão sempre aqui, que são eternas? Jô era uma dessas pessoas para mim. Meu pai, meu amor, meu amigo, meu conselheiro", declarou a atriz, nesta sexta (5).

A atriz Mika Lins também entrou na lista de romances do apresentador. Os dois se relacionaram em 1987, mesmo ano em que ele se casou com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras Soares, de quem se separou em 1998. Nos anos 2000, ele teve um affair com a atriz Vera Zimmermann.

Nesta sexta, foi Flávia quem anunciou a morte do ex-marido nas redes sociais. Ela fez um texto em seu Instagram e desabafou sobre o luto.

"Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu ela. 

Confira fotos das ex-mulheres do apresentador:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.