Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU NA CARA

No BBB21, Juliette diz que Projota tem 'visão limitada' no jogo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire conversando com Projota na área externa do BBB21

Projota (de costas) e Juliette Freire no BBB21; advogada avisou que cantor tem visão limitada no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 20h45

Juliette Freire disse para Projota que ele tem uma "visão limitada" dentro do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (15), a advogada conversou com o rapper sobre a formação do último paredão e destacou que não pode esperar que ele a defenda, pois os confinados nunca firmaram uma parceria dentro do reality, e que não se identifica com a perspectiva dele na dinâmica do reality.

Vote na enquete -> Pocah, Projota ou Thaís: Quem deve sair do BBB21?

"Ontem, quando você me perguntou se votaria em você [no paredão], vi que você não ficou triste, mas mudou uma carinha [no queridômetro], por exemplo", pontuou a integrante da Pipoca. O artista rebateu e disse que a colega de confinamento também teve essa atitude e que teria parado de distribuir corações para ele no jogo.

Juliette, que distribuiu corações para todos os brothers, contestou a fala de Projota: "Você já achou que votei em você, não votei, pelo contrário. Você achou que parei de dar, nunca parei de dar coração e já te defendi quando pessoas não defendiam. É uma visão limitada". "Vamos dizer assim, sou sua segunda ou terceira opção, talvez o Arthur [Picoli também]", rebateu ele.

No entanto, a maquiadora reforçou que as afirmações estavam incorretas. "Depende da circunstância, você pode virar ou não", ponderou ela. "Não tem mais ninguém para você votar na casa, é a Pocah, eu ou o Arthur", prosseguiu o integrante do Camarote.

"É? Você sabe o meu jogo melhor que eu, então não afirme, deixa que eu falo! Meu jogo, quem sabe sou eu!", arrematou a sister.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.