Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUEIMANDO EM FEBRE'

Cotada para BBB22, Aline Campos contrai Covid e vive pânico com filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Aline Campos, ex-Riscado, em ensaio fotográfico

Aline Campos, ex-Riscado, em ensaio fotográfico; bailarina viveu pânico com filho por causa da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 16h37

Uma das principais cotadas pelo público para o Big Brother Brasil 22, Aline Campos, ex-Riscado, teve resultado positivo para Covid-19. Nesta quarta-feira (12), a apresentadora relatou o diagnóstico e confessou ter vivido um momento de pânico com o filho Nathan, levado ao hospital por causa da doença.

"Nessa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Aí levei ele na emergência, ele fez o teste de Covid e deu positivo. Ele, eu e Gutinha [Guta Furlanetto, amiga de Aline] estamos com Covid na ilha de Fernando de Noronha", relatou Aline em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

A bailarina explicou que, de acordo com o protocolo local, precisa ficar em quarentena por dez dias: "Temos dez dias para pensar muito na vida, para aproveitar e transformar o limão em limonada. Nathan só teve febre, mas agora está ótimo, nem teve febre de novo. Ele só teve febre porque não foi vacinado ainda, pois a vacina ainda não chegou na idade dele [11 anos]".

"Cancelei vários trabalhos que já tinha nessa e na próxima semana. Aceitando e conformada com essa situação que, mal ou bem, acabei plantando e agora estou colhendo. Escolhi passar o Réveillon longe de festas, em casa, e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e tem contato com a natureza para viver esses primeiros dias do ano. Mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo, estamos bem", complementou Aline.

O nome da atriz já circulava nas principais listas de participantes e ganhou força após uma pista dada por J. B. de Oliveira, o Boninho. O diretor disse que um dos participantes "vai e vem". A charada foi associada ao comercial de uma marca de cerveja protagonizado por Aline, no qual a dançarina afirma: "vai verão, vem verão".

O Big Brother Brasil 22 estreia na próxima segunda-feira (17), sob o comando de Tadeu Schmidt. Os nomes dos participantes serão revelados nesta sexta-feira (14), ao longo da programação da Globo. Três confirmados foram diagnosticados com Covid-19 durante o pré-confinamento no hotel e, por isso, entrarão no jogo futuramente, em uma dinâmica que ainda será revelada pela Globo.

Confira o relato de Aline Campos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.