Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB21

Para Projota, BBB jogou no lixo carreira de sucesso: 'Como um furacão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Projota no dia de sua eliminação do Big Brother Brasil 21

Projota no dia de sua eliminação do Big Brother Brasil 21: cantor afirma ter entrado no momento errado no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 15h16

Projota se arrepende de ter ido para o Big Brother Brasil 21 e fez questão de não esconder as mágoas. O cantor, eliminado com 91,89% dos votos, sofreu forte rejeição do público durante o confinamento, e a vida social só piorou após sua saída: perdas pessoais, cancelamento, depressão, e declínio do prestígio que construiu como rapper.

"Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", lamentou ele em entrevista ao jornal Extra.

Mesmo fora da casa, o artista foi tomado por uma "energia negativa" e bloqueio criativo para escrever suas músicas: "Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado".

Apesar do cancelamento, hoje Projota colhe bons frutos de sua participação no reality show. Ele conseguiu aumentar seu número de seguidores nas redes sociais e assinou contratos publicitários --coisas que não aconteciam quando estava no rap. Com o BBB22 prestes a estrear, o cantor não sabe se acompanhará a temporada.

"Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho", completou.

TUDO SOBRE

BBB22

Projota


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.