EMOÇÃO E FOFURA!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A apresentadora Fernanda Gentil deitada ao lado de Nala; ela divulgou um vídeo da cachorra na cadeira de rodas
Na manhã desta quinta-feira (13), Fernanda Gentil compartilhou um vídeo emocionante em seu Instagram mostrando sua cachorrinha, Nala, de 15 anos, usando cadeira de rodas pela primeira vez. A apresentadora revelou que teve uma lesão no pulso de tanto carregar o cão da raça golden retriever, que amputou uma das pernas traseiras.
"O tal do derrame articular que eu tive no pulso foi de tanto carregá-la depois da operação, mas eu acho que esse chamego todo também força o punho. E aí, o que a gente faz? A gente faz mais carinho ainda", escreveu a jornalista em um vídeo dela acariciando a cachorra. Ela também compartilhou imagens de sua fisioterapia nos Stories: "Bora cuidar do braço para cuidar da Nalinha".
Fernanda descobriu que Nala estava com um tumor na pata no final de 2021 e tomou uma decisão muito difícil: escolher entre a eutanásia ou autorizar que a pata do animal fosse amputada. A jornalista optou pelo processo cirúrgico e compartilha a árdua rotina de cuidados da cadela desde então.
Depois de semanas de recuperação, ela postou o primeiro vídeo de Nala em sua nova cadeira de rodas: "Passando só para dar um dos 'bom dias' (sic) mais felizes que já dei! Isso porque tem alguém já dando umas voltinhas na praça com a cadeira!".
"Obrigada Senhor por tudo! Por me ensinar a aceitar o processo, aprender com o obstáculo, superar a minha dor e crescer na minha fé! Gentilmores [apelido dos fãs], obrigada!", escreveu a apresentadora do Zig Zag Arena no final da publicação.
Alguns famosos se derreteram com o momento de fofura e emoção. "Nala perfeita", escreveu Fernanda Paes Leme. "Emocionada aqui! Coisa mais linda, obrigada Nala", disse Gracyanne Barbosa, que recentemente passou pela perda de seu pet, a cachorra Bela, que também tinha 15 anos.
Confira no vídeo o momento de fofura na íntegra.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Fernanda Gentil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.