Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM LOS ANGELES

Conheça a fazenda sustentável de 24 mil m² em que moram Ashton Kutcher e Mila Kunis

Reprodução/Instagram

Mila Kunis e Ashton Kutcher abraçados em foto publicada no Instagram

Mila Kunis e Ashton Kutcher em foto publicada nas redes sociais; casal abriu as portas de fazenda sustentável

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 19h38

Juntos desde 2012, Ashton Kutcher e Mila Kunis abriram as portas de sua fazenda sustentável de 24 mil m² em uma colina de Los Angeles, nos Estados Unidos. Foi no local que eles passaram o período da pandemia de Covid-19 em quarentena.

O casal, que se conheceu nas gravações da série That '70s Show (1998-2006), revelou os detalhes da construção em uma reportagem da revista Architectural Digest, especializada em arquitetura e design de interiores. A residência foi planejada pelos artistas, que buscaram o renomado arquiteto Howard Backen para ajudá-los a construir o projeto do chão.

Chamada por Kutcher de KuKu Farm, a fazenda levou cinco anos para ser idealizada da maneira que o casal queria. Com seis acres, a propriedade acomoda uma casa principal conectada a uma pousada-celeiro usada para entretenimento. Há uma área luxuosa reservada para churrasco, piscina, sala de estar e uma varanda com vista para as montanhas ao redor de Los Angeles.

"Nós queríamos um lar, não uma propriedade", explicou Kutcher à revista. Segundo o ator, eles desejavam uma casa que se assemelhasse a um antigo celeiro, algo que parecia estar lá há décadas e que depois foi convertido em uma moradia.

Mila revelou que eles pesquisaram diferentes exemplos de arte e design na rede social Pinterest, e que muitas das coisas encontradas por um eram parecidas com as vistas pelo outro.

"Construir uma casa do zero não é pouca coisa. Isso nos ajudaria ou nos destruiria. Quando olhamos para os achados um do outro, 90% das imagens que selecionamos eram as mesmas, e a maioria das casas que salvamos foram projetadas por Howard", disse a atriz sobre a fazenda.

A fazenda é totalmente alimentada por energia fotovoltaica, captada acima da ampla varanda que se estende ao longo da casa principal. De acordo com o casal, o painel solar da casa produz significativamente mais energia do que a propriedade requer, e a intenção deles é incentivar o compartilhamento de energia --que é dificultado pelas leis municipais da região.

Entre os artigos de luxo expostos no local --além do celeiro/pousada e a piscina-- há um lustre de cristal importado da Índia com três metros de comprimento na casa principal.

Confira fotos da fazenda sustentável de Kutcher e Mila:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas