Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Ator de Beethoven, Charles Grodin morre aos 86 anos vítima de câncer

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

A câmera está focada no rosto de Charles, ele olha para o lado e usa terno marrom

Charles Grodin no filme Fuga à Meia-Noite (1988); ator morreu aos 86 anos nesta terça-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 18h44

Charles Grodin (1935-2021) morreu aos 86 anos nesta terça-feira (18). O ator, que protagonizou filmes como Beethoven (1992) e Fuga à Meia-Noite (1988), foi vítima de um câncer na medula óssea. A informação foi confirmada  por Nicholas, filho do artista, ao jornal The New York Times. 

O ator também estrelou outras produções: Corações em Alta (1972), O Céu Pode Esperar (1978) e King Kong (1976). Nos Estados Unidos, Charles ganhou destaque por espetáculos na Broadway como Same Time, Next Year. Ele também venceu um Emmy por especial de comédia ou musical com The Paul Simon Special, em 1978. 

No Twitter, fãs de Charles lamentaram a morte do ator. "A família Beethoven está de luto: o ator Charles Grodin morreu hoje aos 86 anos vítima de câncer", escreveu o internauta Filipe Arthur. 

"Charles Grodin faleceu. Ele teve uma longa carreira, mas no meu coração sempre será o patriarca da família do clássico delicioso da Sessão da Tarde Beethoven - O Magnífico", comentou o usuário Malcon. 

Confira as reações a seguir:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas