Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

21 DIAS INTERNADO

Companheira de Rodrigo em hospital, Viih Tube chora: 'Ele me acalma'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube e Rodrigo Mussi estão lado a lado em montagem de fotos

Viih Tube e Rodrigo Mussi: influenciadora está acompanhando de perto a recuperação dele

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 22h35

Viih Tube desabafou após passar uma noite no hospital com Rodrigo Mussi. A influenciadora está acompanhando de perto a recuperação do amigo, que sofreu um acidente em 31 de março. "Eu poderia estar sobrecarregada. Tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida", chorou a loira ao revelar um conselho que recebeu do ex-BBB 22.

"Estou meio sumida aqui. Queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital, estar com a família e estar lá presente, ao mesmo tempo também prestes a realizar um sonho da minha vida", contou ela em seus Stories, no Instagram, nesta quinta-feira (21).

"O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. É ele que me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas. Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar vocês também", completou a famosa.

Emocionada, Viih incentivou seus seguidores a aproveitarem momentos curtos da vida. Após o acidente envolvendo Rodrigo, ela passou a questionar mais suas atitudes.

"Seja mais leve com você mesmo. Eu poderia estar sobrecarregada. Tudo acontecendo ao mesmo tempo na vida, mas a energia que estou sentindo é de paz, zero estresse. Tudo tem um motivo, um propósito, seu tempo. Cuide de você, não se cobrem tanto. Confiem mais no Universo, em Deus, no que você acredita. Confia mais e se culpe menos. Virei poética aqui, mas espero que eu tenha ajudado alguém", concluiu.

Após deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, Mussi foi transferido para outro quarto. Uma nota divulgada nas redes sociais informou que o administrador ainda tem momentos de confusão mental.

Confira abaixo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.