Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'POSTO UM NUDE'

Leticia Bufoni choca ao fazer promessa por permanência de Scooby no BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A skatista Leticia Bufoni e o surfista Pedro Scooby pegando onda

A skatista Leticia Bufoni e o surfista Pedro Scooby são amigos: ela fez promessa para ajudá-lo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 21h49

Amiga de Pedro Scooby, Leticia Bufoni apelou na tentativa de fazer o surfista continuar no BBB 22. Na noite desta quinta-feira (21), poucas horas antes de o paredão ser definido, a skatista prometeu publicar uma foto sem roupa caso o atleta fosse mantido no confinamento.

Atualização -> Pedro Scooby é eliminado do BBB 22 com 55% de rejeição

"Se o Scooby ficar hoje, eu posto um nude. Vamos votar", escreveu Leticia no Twitter. Ela pediu a eliminação de Eliezer Netto na sequência. A publicação animou fãs, que prometeram até apoiar Scooby.

Apesar do apelo, a situação do surfista não é das melhores. Ao menos nas enquetes. Na parcial do Notícias da TV, que conta com mais de 207 mil votos até a atualização deste texto, o surfista aparece com 52,47% da rejeição, Eliezer Netto tem 32,54%, e Douglas Silva fica com os outros 14,99%, na parcial do Notícias da TV.

A enquete do UOL indica resultado semelhante. Para 50,28% dos mais de 460 mil votantes do portal, quem deve deixar o confinamento da Globo é Eli. Outros 40,13% rejeitam Scooby, e apenas 9,59% desejam a saída do ator.

Veja abaixo o post de Leticia Bufoni:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.