Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO INTERNACIONAL

Ludmilla defende Cardi B em treta com MC Drika e nega rivalidade feminina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Ludmilla, Cardi B e MC Drika, da esquerda para a direita

Ludmilla, Cardi B e MC Drika em fotos publicadas nas redes sociais; cantoras se envolveram em treta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 8h45

Após MC Drika afirmar que Cardi B ouvia funk porque era paga pelos artistas brasileiros, a rapper norte-americana rebateu a fala. Ela contou que o primeiro funk que ouviu foi Onda Diferente e foi defendida por Ludmilla, que é a autora da música. "Não venham distorcer as coisas", comentou a carioca, negando que se tratava de rivalidade feminina.

A declaração de Drika foi feita durante uma entrevista, e o vídeo foi compartilhado pela própria Cardi. "Não é verdade", começou ela. "A primeira vez que ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de Onda Diferente", relatou a cantora, em uma tentativa de escrever em português, em seu Twitter.

"Eu comecei a ouvir as duas artistas [Anitta e Ludmilla] e quando a música acabou, embaralhou para outras músicas. Foi quando eu ouvi Kevin O Chris e tantos artistas diferentes", continuou ela, citando até o Bonde das Maravilhas. "Não sei muito sobre funk e não falo português, mas o ritmo domina sua alma. Eu amo o funk", declarou a rapper.

"É por isso que eu amo a Cardi, não deixa passar nada", escreveu Ludmilla, repostando os tuítes da artista. "Antes que isso vire uma bola de neve, porque já estou vendo uns querendo botar mulheres pretas para se estranharem, eu fiquei feliz por ela ter citado Onda Diferente como um dos primeiros funks que ela ouviu", explicou.

"Uma das maiores do mundo ama o funk do Brasil, isso é motivo para comemorar", seguiu ela. "Só quem canta funk sabe o quanto o nosso som é marginalizado e rebaixado, não venham distorcer as coisas", pediu a mulher de Brunna Gonçalves.

Confira:

TUDO SOBRE

Ludmilla

Twitter


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.