Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO BET AWARDS

Cardi B assusta fãs ao anunciar segunda gravidez durante premiação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cardi olha para o lado, veste blusa preta e está na frente de um fundo azul

Cardi B em foto publicada no Instagram; a rapper está grávida de seu segundo filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 23h24

A rapper Cardi B deu um susto nos fãs na noite deste domingo (27) ao anunciar que está grávida de seu segundo filho. Durante a premiação BET Awards, a cantora invadiu a apresentação do grupo Migos, do qual seu marido, Offset, faz parte e exibiu o barrigão.

Usando um macacão preto com pérolas todo trabalhado na transparência, a rapper agitou o evento. No Twitter, o nome de Cardi B foi parar nos assuntos mais comentados da noite. 

"Eu fiquei três dias sem rede social, e a Cardi B me aparece grávida, minha nossa", comentou uma internauta identificada como Ste. "Gente, e a Cardi B aparecendo grávida na premiação do nada", reagiu uma usuária identificada como Duda.

Depois de revelar a novidade, a artista ainda fez uma postagem no Instagram. "#2", escreveu ela na legenda da publicação. Cardi B e Offset já são pais da pequena Kulture, de três anos.

Confira algumas das reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.