Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DA ÁGUA PRO VINHO

A Fazenda 12: Lipe aponta mudança de comportamento de Lidi em festa

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lipe está sentado; ele usa camiseta preta; boné preto e olha para frente; o peão está na academia da sede, que fica na área externa

Lipe Ribeiro comentou sobre a postura de Lidi Lisboa durante última festa em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 18h33

Lipe Ribeiro elogiou Lidi Lisboa após a festa da madrugada deste sábado (28) em A Fazenda 12. A atriz fez as pazes com Jojo Todynho, Mariano e Mateus Carrieri, seus desafetos do jogo. Enquanto malhava, o ex-MTV comentou sobre o momento de trégua e apontou a mudança de comportamento da artista. "Eu tava conversando com a Lidi: que bom que ontem ela estava no melhor modo dela. Ontem ela conversou com todo mundo", disse ele.

Mariano, que conversava com o peão, afirmou que gosta muito da atriz, mas nem sempre ela está de bom humor. "Eu gosto dela pra caralho... A maior parte do tempo ela tá 'virada no jiraya'. Quando ela tá no espírito bom dela, dou risada pra caralho", comentou o sertanejo. 

Lidi e Mariano se desentenderam após a peoa vetar o cantor da prova do fazendeiro na última semana. Apesar de ter a chance de tirar Mateus Carrieri da competição, ela optou por vetar o namorado de Jakelyne Oliveira por considerá-lo forte nas provas. 

Ao ser barrado da prova, Mariano definiu Lidi como uma pessoa "ingrata". Depois disso, o músico e a atriz se enfretaram na roça da última quinta-feira (26). A berlinda contou também com Raissa Barbosa, que acabou eliminada do jogo


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.