Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSARÁ POR CIRURGIA

Arthur Aguiar adia turnê após apresentar piora em doença: 'Dor aumentando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar posa em frente a uma janela em foto postada nas redes sociais

Arthur Aguiar anuncia adiamento da turnê para tratar problema de saúde descoberto antes do BBB

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 3/6/2022 - 21h41

Arthur Aguiar precisou adiar sua turnê, que começaria em 9 de junho, por um problema de saúde: uma hérnia inguinal, descoberta antes mesmo do BBB 22 (Globo). O ator e cantor disse que o quadro se agravou após o reality e, por isso, será necessário realizar uma cirurgia. "A dor vem aumentando", explicou o músico nas redes sociais. 

"É muito doloroso ter que falar sobre isso neste momento, relutei muito", admitiu Aguiar, acrescentando que a doença o afastou da internet nos últimos dias. O agravamento do caso, aliás, teria acontecido "após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa".

O ex-Malhação disse ainda que a necessidade de cirurgia já era uma realidade antes mesmo de entrar para o reality de confinamento da Globo. Naquela época, ele já adiava a operação, repetindo a decisão após deixar o programa, justamente devido à turnê marcada. Então, veio o aumento dos sintomas. "Comecei a ensaiar e, ela [hérnia] vem piorando muito, progressivamente."

Na sequência, o marido de Maíra Cardi reforçou que tem tido acompanhamento médico. "Infelizmente, com a piora rápida, ele [o médico] pediu para eu operar antes da turnê, porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior", lamentou.

Arthur Aguiar não citou a data que a cirurgia está marcada, mas confirmou que já está fazendo todos os exames necessários e a operação envolverá a inserção de uma tela. Maíra, em um vídeo postado nas redes sociais do marido, destacou que a urgência na cirurgia é necessária porque, se a hérnia estourar, pode atingir o intestino.

O vencedor do último BBB disse ainda que toda a situação envolvendo o adiamento da turnê o deixou triste, porque era "o sonho" de sua vida. "Estava dando tudo de mim para entregar esse presente para vocês, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes… Mas, no momento, preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.