Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Padre Fábio de Melo surge com rosto 'esticado' e assusta fãs: 'Ken humano'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Padre Fábio de Melo durante participação no Altas Horas

Padre Fábio de Melo no Altas Horas de sábado (4); líder religioso surgiu com o rosto diferente

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 8h08

O Padre Fábio de Melo deixou os telespectadores assustados com sua participação no Altas Horas deste sábado (4). O líder religioso estava com o rosto diferente, um pouco esticado, e levantou suspeitas de ter passado por uma harmonização facial. "Parece o Ken Humano", reagiram os fãs.

O programa comandado por Serginho Groisman era uma homenagem aos 53 anos de carreira de Fábio Jr. e tinha convidados que tivessem alguma história interessante com o cantor. 

Apesar de afirmar que o pai de Fiuk o ajudou a se tornar padre, Fábio chamou mais a atenção por seu rosto do que pela história que o levou até a atração. Ele foi comparado até mesmo com o ex-BBB Eliezer Netto, que passou por diversos procedimentos estéticos no rosto antes e depois do reality.

"O Padre Fábio de Melo deve ter feito harmonização facial com o mesmo médico do Eliezer. Dois que eram bonitos e não precisavam disso", lamentou a internauta Monise Reis. "O Padre Fábio de Melo está quase explodindo de tanto botox", comentou o usuário do Twitter Mauricio Von Abel.

O rosto esticado também foi confundido com inchaço e rendeu comparações com Joelma, que assustou os fãs ao aparecer com o rosto inchado após contrair Covid-19 pela quarta vez. "O padre Fábio de Melo tá parecendo a Joelma inchada", comentou um perfil de memes.

O padre não se pronunciou sobre os comentários e não anunciou nenhuma harmonização facial ou procedimento estético no rosto.

Confira abaixo algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.