TRAGÉDIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Trindade (Gabriel Sater) em cena de Pantanal; violeiro aparecerá para fazer profecia de tragédia
Trindade (Gabriel Sater) agirá como o trombeteiro do caos em mais uma cena de Pantanal. O violeiro aparecerá feito uma alma penada e fará Alcides (Juliano Cazarré) tremer de medo antes de ouvir sua previsão: uma tragédia na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.
O inimigo de Tenório (Murilo Benício) estará pronto para dormir no galpão quando ficará alerta com uma voz. Ainda sem se identificar, o músico que tem pacto com o Diabo debochará da reação do peão.
"Parece que tá vendo assombração", falará. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alcides ficará agressivo após o susto. "Credo em Cruz, Ave Maria!", exclamará.
"É assim que se recebe um velho amigo?", debochará Trindade. "Ara... O que é que você tá fazendo aqui, diabo?", indagará o personagem de Juliano Cazarré.
O violeiro, então, fará sua profecia macabra. "Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado", disparará ele. Alcides, então, partirá para cima dele com uma faca.
"Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!", ameaçará, antes de testemunhar um fenômeno sobrenatural. Trindade sumirá do local diante dos seus olhos, sem dar mais detalhes sobre a desgraça que está por vir na fazenda de José Leôncio.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.