Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verão 90

Com primeira vilã, Camila Queiroz quer ser odiada: 'Delícia fazer uma vigarista'

Victor Pollak/TV Globo

Camila Queiroz caracterizada como Vanessa, sua personagem mau-caráter na novela Verão 90 - Victor Pollak/TV Globo

Camila Queiroz caracterizada como Vanessa, sua personagem mau-caráter na novela Verão 90

FERNANDA LOPES, no Rio de Janeiro

Publicado em 27/1/2019 - 7h18

Fazer trambiques, passar os outros para trás e ganhar dinheiro de maneiras nada éticas são as novas diversões de Camila Queiroz. A atriz diz que está adorando aprontar muito na pele de Vanessa, sua personagem em Verão 90, novela das sete da Globo que estreia nesta terça (29). É a primeira vez que a atriz de 25 anos interpreta uma vilã, e ela quer ser odiada.

"É uma delicia fazer uma vigarista, ela não vale nada. É muito gostoso. Acho que as pessoas em algum momento vão acabar odiando a Vanessa naturalmente", torce Camila.

Em sua quarta novela na Globo, após os sucessos de Verdades Secretas (2015), Eta Mundo Bom! (2016) e Pega Pega (2017), a atriz está ansiosa para receber o retorno do público sobre sua personagem totalmente fora de linha.

Vanessa sonha em ser uma VJ famosa do PopTV, novo canal focado na música (completamente inspirado na MTV). Para chegar onde quer, ela não mede esforços e pisa em cima de quem precisar. A trambiqueira virará parceira de crimes e amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e a atriz justifica que ela comete erros por amor.

"Em algum momento, o amor dela pelo Jerônimo ultrapasssa qualquer tipo de ética que ela tenha. Acho que as pessoas vão se identificar. Isso é bonito, mas também não vou dizer que tudo que ela vai fazer é certo, mas ela acaba fazendo tudo por amor", adianta a atriz.

Na vida real, Camila é casada com Klebber Toledo há sete meses, e agora os dois estão trabalhando juntos pela primeira vez desde Eta Mundo Bom!, novela em que se conheceram e engataram o namoro. 

Durante os primeiros 40 capítulos, pelo menos, os dois farão parte de núcleos diferentes e não vão contracenar. Mas a atriz já vê grandes vantagens em trabalhar no mesmo projeto de seu marido.

"Nós dividimos opiniões, compartilhamos momentos, histórias. Conseguimos falar sobre o trabalho, um ajuda o outro na hora do texto. E as nossas férias finalmente vão ser juntas, finalmente vamos ter uma lua de mel", comemora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.