ÚLTIMO CAPÍTULO

O Tempo Não Para: Marocas corre risco de morte e delira com o passado

Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva como Marocas em cena de O Tempo Não Para: mocinha quase morrerá no último capítulo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paiva como Marocas em cena de O Tempo Não Para: mocinha quase morrerá no último capítulo

REDAÇÃO - Publicado em 27/01/2019, às 06h59

Marocas (Juliana Paiva) correrá sério risco de morte no último capítulo de O Tempo Não Para. A mocinha ex-congelada ficará em estado grave por causa do vírus potencializado com que foi infectada e cairá em um sono profundo. Começará a ter delírios em que está de volta a 1883, só que com Samuca (Nicolas Prattes) ao seu lado.

No fim do capítulo de sábado (26), Pierre (Matheus Lisboa) foi até a Criotec disfarçado e injetou em Marocas uma versão modificada do vírus da varíola que ela trouxe consigo do passado.

O namorado da "Poc" Igor (Leo Bahia) voltou à novela das sete depois de uma rápida aparição em setembro do ano passado justamente com o objetivo de assassinar a mocinha interpretada por Juliana Paiva.

O vírus é a última cartada de Lúcio (João Baldasserini) contra a ex-congelada, que ele acreditava ser a responsável pela morte de seu irmão gêmeo, Emílio (João Baldasserini) --no episódio de sábado, ele descobriu que Igor e Betina (Cleo) são os verdadeiros culpados pelo crime.

Vestida com roupas de época e confinada em um quarto de vidro que reproduz fielmente seu dormitório na fazenda Nossa Senhora do Ó, na qual morava antes de ser congelada, Marocas começará a ter delírios em que está de volta à antiga casa.

Só que a mocinha sonhará que Samuca estará com ela na casa do passado. O desfecho de Marocas é um dos segredos guardados pelo autor Mario Teixeira para o fim de O Tempo Não Para --o elenco foi proibido de levar celulares ao estúdio para que nenhuma informação vazasse antes da hora.

Parece pouco provável, no entanto, que o novelista resolva matar sua protagonista e privá-la de um final feliz ao lado do amado. Assim, Marocas deve sobreviver ao vírus mortal e ficar com Samuca.

Resta saber se a cura da ex-congelada terá algo a ver com Lúcio, já que o empresário finalmente percebeu que estava buscando vingança contra a pessoa errada. Também fica em aberto o que ele fará com Betina quando descobrir que ela o enganou durante esse tempo todo.

A novela chegará ao fim na segunda-feira (28), e será substituída por Verão 90 na faixa. Ao contrário do que fez com suas últimas tramas, a Globo não reprisará o último capítulo no dia seguinte --o episódio ficará disponível apenas no Globoplay.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.


Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook