Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETIROU CISTO

Bárbara Evans reclama de inchaço e dor após cirurgia de emergência

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Evans de camisola em foto publicada no Instagram em 25 de janeiro de 2020

Bárbara Evans em ensaio fotográfico para seu Instagram; atriz retirou cisto do ovário em São José do Rio Preto

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 18h50

Bárbara Evans se recupera em casa, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após cirurgia de emergência em plena quarentena do coronavírus. A vencedora de A Fazenda 6 retirou um cisto do ovário e desabafou sobre o pós-operatório. "Vai demorar um bom tempo para desinchar, e a dor maior é no umbigo", disse nesta segunda-feira (4). 

De pijama e com um curativo no umbigo, a filha de Monique Evans explicou como foi sua cirurgia via videolaparoscopia no sábado (2), no Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto. "Vocês estão querendo ver meu bucho. Estou aqui mostrando para vocês. Este [no umbigo] é o principal buraco. Olha como está inchado, bem inchado", mostrou ela em seu Instagram.

A modelo contou que também foi preciso fazer "dois furinhos" na região abdominal. A partir desta segunda, ela mesma cuidará da limpeza dos pequenos cortes feitos. Como muitos internautas ficaram curiosos, Bárbara deu detalhes do procedimento.

"Essa cirurgia é por vídeo. Eles [os médicos] colocam um gás na nossa barriga para estufar e eles conseguirem enxergar e trabalhar melhor. Fora isso, eles mexem em tudo lá dentro. Automaticamente incha muito. Fora isso, tem o tal do soro, que tem remédio que não dá para dar direto na veia. Tem que misturar no soro porque é muito forte", relatou.

Bárbara passou por um tratamento médico de seis meses para a regressão do cisto, o que não ocorreu. Diante da situação, os médicos optaram por uma cirurgia. Em declarações anteriores, ela confessou o receio de operar em plena quarentena.

"Eu estava com muito medo, porque tudo pode acontecer numa cirurgia, né? E ainda por cima no meio de uma pandemia. Mas, graças a Deus, deu tudo certo", disse. Bárbara recebeu alta no domingo (3).

Confira declarações de Bárbara Evans após o procedimento:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.