Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDO DA COVID

Gabigol segue exemplo de Neymar e organiza festança em plena pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabigol está em frente a uma parede branca, usa camiseta xadrez vermelha com detalhes pretos e brancos e sorri para a foto

Gabigol em foto publicada no Instagram; jogador planeja evento para virada de ano em sua casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 14h08

Gabigol está organizando uma festança para celebrar a chegada de 2021. O jogador do Flamengo alugou uma mansão no bairro de Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Assim como Neymar, o craque vai reunir amigos em uma confraternização na virada do ano.

Para evitar que informações sobre o evento vazem, Gabigol proibiu que seus convidados façam postagens nas redes sociais. O Notícias da TV fez contato com a assessoria do jogador, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Informações sobre a balada foram publicadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, nesta segunda (28). De acordo com o colunista, fontes próximas ao atleta revelaram que ele vem se esforçando para manter o evento em sigilo.

Ancelmo Gois, do jornal O Globo, já tinha divulgado informações sobre a festa de Gabigol na semana passada. O colunista informou que 50 pessoas foram convidadas. No entanto, as recomendações das autoridades de saúde para evitar a disseminação do contágio do coronavírus é justamente a de evitar aglomerações, mesmo que sejam só em família.

Nos últimos dias, Neymar ganhou destaque nas redes sociais e na imprensa após vir à tona que ele está organizando um evento de fim de ano para 500 pessoas. Procurada, a assessoria do jogador negou a informação.  

TUDO SOBRE

Gabigol

Neymar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.