Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lídia Franco

Arrependida, atriz que acusou Adam Driver de agressão volta atrás: 'Mal-entendido'

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS

Adam Driver, vivendo o personagem de Toby no filme de 2018 O Homem que Matou Dom Quixote

Adam Driver em O Homem que Matou Dom Quixote (2018), filme em que conheceu Lídia Franco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 16h05

A atriz portuguesa Lídia Franco alegou no início do mês ter sido agredida por Adam Driver durante as filmagens de O Homem que Matou Dom Quixote (2018). Agora, ela voltou atrás. A atriz disse ter ficado incomodada com a situação que viveu com o ator, mas que não pode caracterizá-la como uma violência.

"Não foi uma agressão, nem nunca senti ou reportei que fosse essa a intenção do ator. Lamento todo o mal-entendido", minimizou Lídia por meio de comunicado veiculado no site português Nit.

Lídia Franco retirou acusação (Foto: Reprodução)

Ela ainda disse que era perceptível o incômodo durante a cena, mas que não foi algo que fez Driver se importar. A portuguesa reiterou que tinha feito apenas um desabafo na rádio portuguesa Comercial, sem nenhuma intenção de prejudicar o ator de Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019).

"Nossos personagens tinham de estar fisicamente próximos e, cada vez que ele se levantava com o grande ímpeto do personagem para fazer o resto da cena, a cadeira onde estava sentado tocava-me com uma certa força, o que me incomodou", afirmou Lídia.

Driver, que já teve duas indicações ao Oscar por suas atuações em Infiltrados na Klan (2018) e  História de um Casamento (2019), ainda não se manifestou sobre o incidente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.