Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

Laços de Família: Cínthia dorme com Pedro e 'mata' Íris na unha; descubra como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Helena Ranaldi exibe uma expressão séria em cena como Cínthia na novela Laços de Família

Cínthia (Helena Ranaldi) terá um embate com Íris (Deborah Secco) em Laços de Família, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 16h00

Cínthia (Helena Ranaldi) passará momentos de prazer ao lado de Pedro (José Mayer), mas a noite não terminará agradável em Laços de Família. Ao descobrir que a veterinária está na cama de seu grande amor, Íris (Deborah Secco) armará um barraco e acabará "morta na unha" pela rival na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A adolescente tentará entrar no quarto do administrador do haras e encontrará a porta trancada. Ela perguntará para Socorro (Monica Siedler) se a amiga viu o dono da casa chegar com alguém, e a moça falará o nome de Cínthia.

A irmã de Helena (Vera Fischer) correrá para a sala, achará uma bolsa e começará a fuçá-la "Deu pra mexer nas coisas dos outros agora?", perguntará Cínthia, dando um flagra na rival. "Você é muito ordinária mesmo, né? Só eu virar as costas pra você se enfiar na cama dele!", gritará a apaixonada.

A veterinária vai avisar que não irá discutir, e Íris pegará a bolsa dela e jogará no chão tudo que tem dentro. "O que você tá fazendo? Você é louca!", reclamará Cínthia. "Eu vou fazer muito pior!", berrará Íris, fora de controle.

A funcionária do haras começará a recolher seus pertences, enquanto Íris dirá que ela é muito pior do que pensava. "Você não tem respeito, você não tem vergonha. Você é como uma cadelinha no cio, que se esfrega em todos e qualquer um!", acusará a jovem.

Helena Ranaldi e Deborah Secco na novela

Embate dos bons

"Não vou bater boca com você não, menina. E nem dar satisfação da minha vida pra você", falará Cínthia antes de se virar para sair da casa de Pedro. A tia de Camila (Carolina Dieckmann) a segurará pelo braço e não a deixará sair. "Você é muito sonsa, com essa carinha de boazinha, para esconder o que você é", provocará a maluca.

A personagem de Helena Ranaldi pedirá para a menina largar seu braço, mas ela continuará com as ofensas. "Você é muito pior que a Capitu [Giovanna Antonelli]! Porque ela vai pra cama, sim, por dinheiro, mas pra sustentar um filho. E você, vai com qualquer um porque gosta, porque é sem-vergonha, porque é vagabunda!", vai disparar a enciumada.

Cínthia empurrará a garota. "Você tá enganada. Eu não vou com qualquer um, mas eu vou com Pedro, sim. Quantas vezes ele quiser, quantas vezes eu quiser. Se eu não estou com o Pedro até hoje foi por sua causa, Íris, por consideração a você. Mas agora acabou. Agora sou eu que quero ficar com ele. E sabe por que? Porque eu gosto dele", afirmará a veterinária, que levará um tapa na cara de Íris.

"Eu não vou revidar esse tapa porque, se eu levantar a mão, eu acabo com você, menina. E eu não costumo bater em criança. Agora eu vou repetir. Eu gosto dele e, se ele quiser, e ele quer, eu vou ficar com ele, sim", avisará.

Íris ficará ainda mais descontrolada ao ouvir as palavras da mulher e afirmará que vai matá-la. "Eu vou pra cama quantas vezes eu quiser, eu vou viver uma história de amor com ele, porque ele é o homem que eu quero pra mim. Deu pra você entender?", perguntará Cínthia por cima e com o nariz bem em pé. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.