Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO DE MAÍRA CARDI

No BBB 22, Arthur abre o jogo sobre traições: 'Não tive responsabilidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar sem camisa no quarto grunge do BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator falou sobre crise e traições no casamento com Maíra Cardi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 9h18

Durante a madrugada desta quarta-feira (9), Arthur Aguiar abriu o jogo sobre as traições que cometeu com Maíra Cardi. No BBB 22, o ator estava batendo um papo com Pedro Scooby e Paulo André Camilo e assumiu que errou com a mulher. "Não tive responsabilidade afetiva", disse.

"Sabe uma parada que eu acho muito louca na internet? É você julgar uma vida inteira por um acontecimento", começou o surfista, mencionando a polêmica do artista. Em 2020, Maíra descobriu que havia sido traída com, pelo menos, 16 mulheres diferentes

"O meu medo era ser julgado por um acontecimento que não me define, mas foi relevante. Eu sabia que se eu tivesse tempo, poderia mostrar para as pessoas que eu errei muito, mas não sou aquilo", concordou o cantor, que correu atrás da ex-BBB e conseguiu salvar o casamento um ano depois da separação e dos escândalos.

"Apesar de eu ter errado também com outras na namoradas antes, eu acho que quando a gente é namorado e vacila, vida que segue, você não vê mais. Nunca tive a noção de entender o dano que eu estava causando naquelas pessoas", continuou ele, sobre ter sido infiel em outros relacionamentos antes de se casar com Maíra.

Não existia uma responsabilidade afetiva dentro de mim, e eu não me apropriava daquilo que estava causando naquela pessoa. O que me fez virar a chave foi o fato de eu ter causado essa dor na minha mulher, na mãe da minha filha, uma pessoa que eu precisava continuar vendo.

"Aí eu vi o que eu tinha feito, o que uma atitude ou várias atitudes minhas tinham causado nela", confessou o ex-Malhação. "Foi quando eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo, quando eu consegui me apropriar dos meus erros, entender a gravidade do que eu tinha feito e começar a criar uma responsabilidade afetiva", afirmou ele.

Quando você começa a ter a responsabilidade dos danos que está causando não só em você, mas nela [Maíra] e na minha filha que não tem nada a ver com isso, aí o buraco fica muito mais embaixo. Eu quis mudar pela minha filha.

Recentemente, Lexa assumiu que foi a responsável por dedurar a infidelidade de Arthur para Maíra, já que eram grandes amigas. "Contei assim que eu soube", admitiu a cantora. Mais tarde, o ex-Rebelde acabou "agradecendo" a funkeira por ter exposto as 16 traições e causado uma mudança de comportamento em sua vida.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.