Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTOU O VERBO

Maíra Cardi ataca mulheres do BBB 22 para defender Arthur: 'Muito falsa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem com duas reproduções de Maíra Cardi em um vídeo publicado no Instagram. Ela usa vestido florido e está com semblante sério

Maíra Cardi em vídeo publicado no Instagram; ela soltou o verbo em defesa de Arthur no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 15h52

Maíra Cardi atacou Jade Picon e Laís Caldas nos comentários de uma página de fofoca no Instagram nesta terça-feira (8). A influenciadora digital não teve papas na língua ao comentar vídeos das participantes do BBB 22 (Globo). "Ela é muito falsa, falou isso e meia hora depois já estava falando mal dele no quarto novamente!", comentou a empresária a respeito de um trecho do programa que mostra Arthur Aguiar se reconciliando com a médica.

"Nem na audiência do processo que a equipe dela criou ela vai me conhecer porque faço questão de mandar um representante qualquer para não ter o desprazer de encontrá-la", continuou.

Na sequência, ela comentou outro vídeo em que Jade diz aos colegas do quarto Lollipop que pensou em falar das traições de Aguiar antes de entrar no reality para atacá-lo no Jogo da Discórdia, mas desistiu. "Eu relevo muita coisa que ela diz porque ela é uma menina e tem muito o que aprender! Mas a verdade é que aprendemos errando e, infelizmente, ela vai aprender quebrando a cara e caindo mesmo!", iniciou Maíra.

"Arthur Aguiar teve os erros dele e isso não é segredo para ninguém, aprendeu com os erros e tem se mostrado um ser humano em evolução incrível. Tem sido exemplo para muitas pessoas que erram para mostrar que todos podemos e devemos mudar! O jogo precisa ser analisado com o que acontece lá dentro, eles ainda não foram arrebatados por Deus e lá não é o veredito eterno, aqui fora a vida não é um jogo e só cabe aos envolvidos nela decidir o que fazer!", declarou a empresária.

A mulher de Arthur seguiu alfinetando a influenciadora e chegou a fazer referência à suposta traição dela no relacionamento com João Guilherme, que terminou em agosto de 2021: "Quando a gente tem telhado de vidro a gente não aponta um dedo para o outro porque quatro se voltam para nós! O Brasil inteiro comenta da traição da moça com sei lá quem!".

"Então é bom que o jogo dela fique lá dentro e aqui fora ela possa seguir a vida dela feliz deixando o rei que mora na barriga dela lá dentro da casa!", finalizou. Desde o início do programa, Maíra tem defendido Arthur com unhas e dentes, principalmente contra as acusações de Jade Picon e sua equipe de redes sociais.

Ela chegou a invadir uma live de Leo Picon, irmão de Jade, no início de fevereiro, após se deparar com uma publicação contra Arthur Aguiar no Instagram da influenciadora. No post, o participante do BBB 22 foi acusado de praticar gaslighting (manipulação psicológica) com a colega de confinamento. "É crime", reclamou a coach fitness e fez pressão para deletarem a postagem.

Confira as postagens em que Maíra Cardi detonou Jade e Laís.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.