PARTO DE OURO

Com gravidez midiática, Sabrina segue cartilha das Kardashians para faturar

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

De exames a merchans, apresentadora publicou cada detalhe da gestação nas redes sociais - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

De exames a merchans, apresentadora publicou cada detalhe da gestação nas redes sociais

CLARICE CARDOSO - Publicado em 30/11/2018, às 04h57

Zoe Sato Rahal Marques Nagle mal nasceu e já pode dar aulas para muito diretor de reality show por aí. A filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle estreou no mundo das celebridades já sabendo tudo sobre como monopolizar a atenção do público e, especialmente, conquistar uma boa cota de contratos publicitários. O espetáculo segue quase à risca a fórmula de sucesso das maiores especialistas em reality shows do mundo, as Kardashians.

A bebê nasceu pronta para estrelar já neste sábado, 1º, o quadro Diário da Gravidez, no Progama da Sabrina, na Record, com depoimentos de familiares e amigos e os bastidores da espera no hospital.

Foram mais de 24 horas em trabalho de parto no hospital Pro Matre, em São Paulo, na quarta-feira (28), até o nascimento da bebê com 3,360 kg de cesárea, na tarde de quinta (29), um drama que só cresce pelo fato de, inicialmente, Sabrina desejar um parto humanizado.

Zoe talvez seja o bebê mais midiático da TV brasileira desde Sasha Meneghel, agraciada com seus primeiros dez minutos de fama em pleno Jornal Nacional em 1998. Mas Sabrina foi muito além de Xuxa: foram nove meses dignos de uma temporada do celebrado (e milionário) reality das irmãs Kardashian.

Mistério calculado
A começar por toda a especulação que rondou o anúncio da gravidez. Neste ano, as magnatas dos reality shows conseguiram manter o mundo atento ao esconder não uma nem duas, mas três gestações: as de Kylie, Kim (via barriga de aluguel), e Khloé.

Foram meses de manchetes, capas de revista e papparazi enlouquecidos, uma receita excelente para impulsionar a 15ª temporada de Keeping Up with the Kardashians, o programa do canal E! que as tornou mundialmente famosas.

Sabrina passou duas semanas internada no começo do ano sob a justificativa de se recuperar de uma lesão no joelho. Na verdade, passava por acompanhamento médico, já que sua gravidez requeria cuidados especiais.

A gestação foi revelada em uma conversa com Rodrigo Faro, e a exibição da entrevista exclusiva conquistou a vice-liderança no Ibope e bateu o recorde de audiência do Programa da Sabrina desde sua estreia na Record.

Merchan pré-natal
O anúncio da gravidez de Sabrina Sato veio num vídeo bem-produzido, com direito a cenas de fotos de infância e imagens da apresentadora caminhando por um belo jardim. Tudo muito emocionante e digno de uma bela peça publicitária _o que era mesmo, já que se tratava de um merchandising de uma marca de testes de gravidez em seu perfil no InstagramSabrina Sato faturou R$ 150 mil pelo anúncio.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Jogada similar fez Khloé, que confirmou os aguardados boatos de sua gestação com uma foto no Instagram usando lingerie Calvin Klein, a mesma marca que, meses depois, teria como garotas-propaganda as irmãs K.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

My greatest dream realized! We are having a baby! I had been waiting and wondering but God had a plan all along. He knew what He was doing. I simply had to trust in Him and be patient. I still at times can't believe that our love created life! Tristan, thank you for loving me the way that you do! Thank you for treating me like a Queen! Thank you for making me feel beautiful at all stages! Tristan, most of all, Thank you for making me a MOMMY!!! You have made this experience even more magical than I could have envisioned! I will never forget how wonderful you've been to me during this time! Thank you for making me so happy my love! Thank you to everyone for the love and positive vibes! I know we've been keeping this quiet but we wanted to enjoy this between our family and close friends as long as we could privately. To enjoy our first precious moments just us ❤️ Thank you all for understanding. I am so thankful, excited, nervous, eager, overjoyed and scared all in one! But it's the best bundle of feelings I've ever felt in my life! ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Our new Fall 2018 @calvinklein underwear & jeans campaign. Join Our Family. #MYCALVINS #AD Go see more at http://www.calvinklein.com/mycalvins

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Gestação show
Na reta final da aguardada chegada de Zoe, uma equipe da Record acompanhou de perto a apresentadora, seguindo formato similar ao de seu canal no YouTube, cheio de vídeos temáticos ligados à maternidade.

Com posts em redes sociais e dezenas de ações publicitárias, a apresentadora anunciou produtos para gestantes, berços e enxovais. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, teria faturado pelo menos R$ 500 mil com essas ações.

A mesma fórmula já foi mais do que consagrada pelas irmãs americanas, que não costumam ser vistas em público sem acenar a seus patrocinadores.

A longa espera 
Não faltaram conteúdos para preencher as redes sociais nas longas 24 horas que Sabrina passou aguardando a chegada de sua primogênita. Um dos vídeos mais compartilhados do dia foi o do casal de futuros pais fazendo uma dancinha para aguardar Zoe. Ao final, em primeiro plano, a marca da maternidade onde está internada a apresentadora, em uma ala recém-inaugurada.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Na maternidade à espera da minha neta Zoe! ❤️ #VemZoe

Uma publicação compartilhada por Dona Kika Sato (@kikasatorahal) em

Enfim, o parto
Havia, até então, planos de que o parto natural de Sabrina fosse gravado e exibido pela Record. Foi justamente o que aconteceu na última temporada de Kardashians: a própria mãe e as irmãs de Khloé foram responsáveis por dar à luz True _que, é claro, já tem sua própria conta no Instagram.

Toda a emoção e o drama em torno do parto garantiram o interesse do público para as próximas temporadas da série norte-americana e seus patrocinadores. Com Sabrina, será um pouco diferente. Como o Notícias da TV antecipou, seu programa sairá do ar em 9 de março do ano que vem e não deve retornar à grade.

A apresentadora deixou material gravado em estúdio o suficiente para ser veiculado até lá, mas, ao voltar ao trabalho no fim de fevereiro, deve trabalhar em um novo formato, possivelmente um programa de namoro. O interesse em mantê-la no ar vem de sua ótima aceitação no mercado publicitário, o que ficou ainda mais claro agora com o nascimento de sua filha.

Assista ao vídeo de anúncio da chegada de Zoe:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook