Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ENTENDI NADA'

Repórter confuso leva bronca de Lívia Andrade durante parto de Sabrina Sato

REPRODUÇÃO/SBT

Roger Turchetti estava na maternidade em que Sabrina Sato deu à luz Zoe, mas deixou Lívia Andrade confusa - REPRODUÇÃO/SBT

Roger Turchetti estava na maternidade em que Sabrina Sato deu à luz Zoe, mas deixou Lívia Andrade confusa

GABRIEL PERLINE

Publicado em 29/11/2018 - 18h01

Roger Turchetti foi escalado para reportar o nascimento de Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato, no Fofocalizando nesta quinta-feira (29). Mas ele fez um suspense exagerado, deu voltas em suas falas, se repetiu por diversas vezes e não deu informação nenhuma aos telespectadores do SBT. Lívia Andrade ficou revoltada e deu uma bronca ao vivo no colega. "Você enrolou a gente", esbravejou a apresentadora.

O repórter estava na porta da maternidade Pro Matre, em que Sabrina deu à luz, em São Paulo, e fez uma entrada bastante empolgado. Desejou boa-tarde aos apresentadores, aos telespectadores e à cantora Wanessa Camargo, que estava no estúdio para fofocar e também apresentar suas músicas.

Falou, falou, falou, e não falou nada. Não trouxe nenhuma informação nova. Ficou dois minutos consecutivos fazendo suspense, como se estivesse prestes a fazer uma grande revelação, dando a entender que Zoe acabara de nascer, mas apenas disse que Sabrina estava em trabalho de parto havia 24 horas.

Lívia Andrade se revoltou com o repórter e lhe deu uma bronca pela enrolação. Wanessa também se incomodou com a falta de informação. Décio Piccinini tirou sarro do colega e elogiou, em tom de ironia, a precisão de seu texto resumido.

Turchetti estava numa empolgação acima do comum. O Notícias da TV reproduziu a fala do repórter em sua entrada ao vivo. Confira:

"Boa tarde, galera! Boa tarde, vocês aí do sofá. Wanessa Camargo junto com a gente aí no palco. Muito boa tarde a você que está assistindo ao Fofocalizando. E é com muita alegria que eu estou aqui na maternidade para dar aquela notícia... Aquela notícia tão esperada, que todo mundo está aguardando ansiosamente. Sabrina Sato! Sabrina Sato está aqui na maternidade, e a notícia: depois de 24 horas de parto, esperando, em trabalho de parto, Sabrina Sato foi submetida à cirurgia para a chegada de sua herdeira... a Zoe. Gente! Olha só! A expectativa é muito grande. Tudo pode acontecer, porque assim, dentro de 40 minutos, uma hora, ou até menos que isso, pode nascer a primeira filha de Sabrina Sato junto com Duda Nagle. Agora há pouco estava a sogra de Sabrina Sato, e ela estava muito, mas muito ansiosa. Inclusive falou de toda a ansiedade de Sabrina para este momento tão especial que está chegando. Faltam poucos minutos. E olha só. Essa informação foi nos passada com muita alegria pela dona Kika. Exatamente! A dona Kika, mãe, mãe aí da, da... Sabrina Sato, né? Gente, olha só, ontem [Lívia corta o repórter, que não ouve e segue falando por cima] tudo começou porque estourou a bolsa por volta das 15h30. E aí, às 16h10 ela deu entrada aqui na maternidade. Foram 24 horas e agora esperamos ansiosos a chegada da Zoe", disse Roger.

"Você falou, falou, falou, enrolou a gente e eu não entendi nada", esbravejou Lívia Andrade. "Fala alguma coisa, senão não vai dar tempo de eu cantar", brincou Wanessa Camargo. "Sabe do que eu gostei, Roger? Foi como você resumiu o assunto. Foi sensacional", ironizou Décio Piccinini.

Sem informações sobre o nascimento da filha de Sabrina Sato, os apresentadores do Fofocalizando começaram a rir da reportagem desastrosa, e Lívia deu as informações que haviam até o momento.

"Ele falou, falou, falou e a gente não entendeu nada. A criança não nasceu, o diretor me passou, mas tá nascendo. Vamos aguardar mais um pouquinho", disse ela.

Leo Dias apareceu no vídeo e resumiu em cerca de dez segundos as mesmas informações que Turchetti levou mais de dois minutos para passar. Na sequência, chamou o intervalo comercial e prometeu mais informações. O repórter, que estava na porta da maternidade, não apareceu mais no vídeo.

Roger Turchetti foi contratado pelo SBT em 2014 a pedido de Silvio Santos. O rapaz ganhou a simpatia do patrão por dar plantão na porta do salão do cabeleireiro Jassa e fazer entrevistas acarinhando o ego do dono do SBT. 

Em 2016 foi adicionado à equipe do então Fofocando, mas aos poucos foi perdendo espaço no programa para outros repórteres, como Fofoquito e Viny Vieira. Suas entradas, atualmente, são sazonais.

Assista ao momento em que Lívia Andrade deu bronca em Roger Turchetti:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.