ARREPENDIDA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Pocah no quarto Colorido do BBB21; cantora pediu desculpa para Fiuk neste sábado (13)
Pocah se mostrou arrependida por ter votado em Fiuk no paredão do domingo passado (7) no BBB21. Em conversa no quarto Colorido neste sábado (13), a cantora pediu desculpa ao ator. "Eu assumi que foi burrice. Era um risco, eu assumi total", afirmou ela.
"É inegável que eu fiquei muito mal com o que eu fiz na semana passada. Mesmo que, tentando fugir de um problema, me enfiei em outro. Não consigo digerir isso", começou a artista.
"Acaba parecendo uma outra coisa. Tanto as pessoas daqui quanto as lá fora sabem as pessoas que você tem afeto ou que você não tem. Então, votar em alguém que você tem afeto ou que você não votaria para parecer uma outra coisa. É realmente estranho", rebateu o novo líder da casa.
"Eu assumi que foi burrice. Era um risco, eu assumi total. Fiquei com mais medo de votar numa pessoa por ir numa ideia de alguém", tentou explicar Pocah. "Mas sendo sua ideia, uê. Assim, eu querer votar numa pessoa e talvez outras pessoas quererem votar na mesma pessoa... É problema das outras pessoas", disse o irmão de Cleo.
"Mas, no momento, a minha ideia era... Eu temi errado, entendeu? A forma de ser interpretada. Eu assumo o B.O. do que eu fiz, mas fiz tentando ser o mais consciente possível para não te levar ao paredão", afirmou a artista. "Para não me levar? Mas você votou em mim", estranhou Fiuk. "Nas minhas contas você não iria. Mas assumo minha 'responsa'", encerrou a cantora.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.