Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TEM TODA RAZÃO'

Luan Santana revela que conversou com Juliette após receber um 'não' da ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Luan Santana e Juliette Freire

Luan Santana e Juliette Freire; cantor revelou conversa com ex-BBB sobre novo clipe musical

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 18h17

Após Juliette Freire rejeitar o convite para ser a protagonista do clipe Morena, Luan Santana revelou que chegou a conversar com a advogada sobre o caso. Nesta sexta-feira (18), o sertanejo disse que entendeu os motivos da campeã do Big Brother Brasil 21 e que não precisa perdoar a artista, que voltou atrás na sua decisão.

"Eu não tenho que perdoar a Juliette. A gente se falou, ela é uma pessoa incrível. Falei: 'Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa'. Ela é muito iluminada, me contou sobre os projetos dela também", explicou Santana para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

No bate-papo, o cantor adiantou seus próximos planos profissionais, como a carreira internacional: "Quero começar a gravar em espanhol, mas dou conta no inglês. Estou estudando espanhol, que é mais próximo da gente. Vai ser muito do coração. Gosto muito de música latina e ouço tudo".

"Já era para ter viajado para reuniões e ter músicas gravadas. Assim que puder viajar e me reunir com compositores de fora, será o 'start' [início] e estarei pronto para começar", complementou Luan, pontuando os contratempos ocasionados pela pandemia da Covid-19.

Nos planos do artista também estão presentes parcerias com artistas estrangeiros. "Uma bela estratégia! Você precisa se conectar com pessoas e trocar experiências. Já estou falando com alguns artistas internacionais. Vou guardar surpresa, mas vai ser incrível!", disse ele.

Confira o clipe de Morena:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.