Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELINHO

Antes do Masked Singer, Ivete Sangalo escondeu filho da própria festa

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo usa capacete e roupa especial para kart; cantora posa ao lado do filho mais velho, Marcelo

Ivete e Marcelo Sangalo usam capacete em pista de kart: ela já 'escondeu' o filho da imprensa em festa

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 6h20

Antes de apresentar o The Masked Singer Brasil, reality que promove suspense em cima da identidade dos cantoras mascarados, Ivete Sangalo escondeu o filho da própria festa de aniversário. O episódio da vida real ocorreu na comemoração dos seis anos de Marcelo Sangalo, em 3 de outubro de 2015, em Camaçari, município localizado a 55 km de Salvador.

Assim como no programa da Globo, Ivete e sua produção fizeram a festa transcorrer no mais completo sigilo. Para poupar o menino dos holofotes, a artista pediu que os funcionários do acampamento, fechado só para o evento, não usassem seus celulares.

Das 9h até as 18h, os aparelhos dos monitores e de outros funcionários do espaço ficaram retidos pela direção do local. Tudo para evitar que imagens da cantora e do primogênito fossem expostas nas redes sociais. Na época, Marcelo era filho único, e Daniel Cady, marido da cantora, estava em viagem.

Apesar da discrição para a festa, a lista de convidados era pomposa e repleta de artistas. Comtudo, David Brazil foi um dos poucos famosos que não só passou pela peneira como fez questão de ir aos seis anos do menino e registrar todos os detalhes da decoração. O tema da festa foi Pirata. 

Confira alguns detalhes da mesa de doces:

O sigilo sobre o evento não começou no dia da festa, mas na véspera. Os monitores foram escalados para fazer a diária de um aniversário relevante, só que não faziam ideia do tamanho da importância --constatada in loco. Toda a equipe viajou de van de Salvador para Camaçari sem saber de quem era a festa.

O sigilo era uma tentativa de não entregar o endereço da celebração de Marcelo Sangalo. E deu certo. Nada saiu na imprensa antes da hora, e os detalhes só vieram à tona agora, seis anos depois, quando a monitora virou repórter. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.