Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANSIOSA

Cleo sensualiza em foto de lingerie e brinca: 'Esperando a vacina chegar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo faz carão sensual em foto publicada no Instagram

Cleo em foto publicada no Instagram; atriz brincou sobre espera da vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 19h49

Cleo demonstrou que está ansiosa pelo fim da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A atriz publicou uma foto usando uma lingerie sensual e resolveu fazer uma legenda divertida neste sábado (9). "Eu esperando a vacina chegar!", escreveu a intérprete de Tamara em Haja Coração, novela reprisada na faixa das 19h na Globo.

A filha de Gloria Pires ainda utilizou a hashtag #PodeBotar na postagem. Pai da artista, Fábio Jr. comentou a imagem com emojis de coração.

A atriz, que chegou a entrar em aplicativos de pegação durante a quarentena, recebeu vários elogios dos seguidores. "Gostosa", disparou Jade Baraldo. "Musa!", escreveu a ex-BBB e cantora Gabi Martins.

"Queria esperar a vacina assim também", afirmou Jonnatha Gomes. "Quanta beleza em uma foto só", disse Anna Carolina. "Prazer, vacina", provocou Aline Fernandes.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.