Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TABU

Samara Felippo se assume bissexual após relacionamento livre: 'Sem medo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samara Felippo no colo de Elídio Sanna

Samara Felippo descobriu bissexualidade após entrar em um relacionamento livre com Elídio Sanna

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 19h35
Atualizado em 5/8/2022 - 19h36

Samara Felippo abriu o jogo sobre sua bissexualidade no livro Mulheres que Habitam em Mim. A atriz revelou que encarava o tema como um tabu e, portanto, levou um tempo para se descobrir LGBTQIA+. Após engatar um relacionamento livre com o humorista Elídio Sanna, ele teve novas experiências e pode determinar sua orientação sexual: "Com ele, descobri sem tabus ou medo".

No livro, a intérprete escreveu sobre vivências que envolvem antigos relacionamentos, maternidade e feminismo. Apesar de não citar o nome de Leandrinho Barbosa, jogador de basquete com quem foi casada de 2008 a 2013, ela comentou que não se sente confortável com o cotidiano matrimonial.

"Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante", disse.

O namoro com Elídio Sanna se iniciou em 2015 e, desde então, a atriz mantém um relacionamento livre e sem cobranças. "Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós".

A artista contou que sempre se sentiu atraída por mulheres, mas, devido ao preconceito, não se sentia confortável para explorar sua sexualidade:

Com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade. Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e 'erro'. Como se eu não pudesse sentir aquilo.

Após anos em negação, Samara celebra sua bissexualidade sem receios. Mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de nove, a atriz ainda não comentou sobre o tema com as filhas. No entanto, tenta tratar o assunto com a maior naturalidade possível.

"Quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas", completou ela.

TUDO SOBRE

Samara Felippo


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.