Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NAMORADA

Claudia Raia enfrenta dificuldade com morte de Jô: 'Maior amor da minha vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Montagem de Claudia Raia e Jô Soares

Claudia Raia e Jô Soares; a atriz é ex-namorada do apresentador, que morreu na sexta-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 18h02

Neste sábado (6), Claudia Raia fez um novo desabafo sobre a morte de Jô Soares (1938-2022). A atriz usou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo em homenagem ao ex-namorado e assumiu que ainda não consegue acreditar que ele partiu. "Maior amor da minha vida", escreveu ela.

A artista mostrou aos fãs alguns momentos ao lado de Soares, incluindo suas diversas participações no programa que ele comandou na Globo. "Um dos grandes amores da minha vida, o maior amor da minha vida, o primeiro grande amor da minha vida. Tivemos uma relação muito linda, contra tudo e contra todos", legendou ela. 

Claudia continuou a declaração na legenda do post e destacou que ainda não conseguiu aceitar a morte do ex-namorado.

"Ah, Jô, ainda estou assimilando sua partida. Meu grande amigo, parceiro, protetor. Minha alma querida! Jamais vou cansar de te homenagear, você merece todos os aplausos, todas as orações e todo amor! Que o céu te receba de braços abertos, com todo carinho que você merece! Te celebro para sempre, te amo para sempre!", completou a atriz.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (5), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho, e a causa da morte não será divulgada. O velório e o enterro serão restritos para amigos e familiares.

De acordo com a Globo, Jô Soares foi internado para tratar uma pneumonia. O corpo do artista deixará o hospital no fim desta manhã. A ex-mulher dele, Flavia Pedras Soares, foi a primeira a publicar nas redes sociais sobre a morte dele.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida", escreveu ela.

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.