Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JENNETTE MCCURDY

Atriz de iCarly acusa TV de comprar silêncio após abuso: '300 mil dólares'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jennete McCurdy. intérprete de Sam em iCarly

Jennete McCurdy, intérprete de Sam em iCarly; atriz acusou TV de comprar silêncio após abuso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2022 - 17h21

Intérprete de Sam nas séries iCarly (2007-2012) e Sam & Cat (2013-2014), Jennete McCurdy acusou o canal Nickelodeon de ter tentado suborná-la após um suposto caso de abuso nos bastidores das atrações infantis. Na sexta (5), a atriz disse ter recusado uma oferta de 300 mil dólares, cerca de R$ 1,5 milhão, para não comentar sobre o caso.

"Que porra? A Nickelodeon me ofereceu US$ 300 mil em dinheiro secreto para não falar publicamente sobre a minha experiência no programa. Sobre a minha experiência pessoal de abuso do Criador? Essa é uma rede de programas feitos para crianças", escreveu Jennete no livro I'm Glad My Mom Died (Estou feliz que minha mãe morreu, em tradução livre).

A revista Vanity Fair teve acesso antecipado a um trecho do livro, no qual Jennete denunciou o caso e destacou que não aceitou a proposta. Na obra, a atriz não revelou quem teria sido o autor do abuso, e o identificou apenas como "O Criador".

Jennete também disse que o executivo havia sugerido que ela ingerisse bebidas alcóolicas, além de tê-la massageado de forma inadequada. "O Criador sempre nos compara, as crianças de iCarly, com as crianças da sua outra série de sucesso, Victorious [2010-2013]", detalhou. Ambas as séries foram criadas pelo roteirista Dan Schneider.

A Vanity Fair entrou em contato com a Nickelodeon, mas não teve retorno até a publicação da reportagem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.